"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Frio, filme e chocolate quente?


Nada disso!!!
Apesar do friozinho gostoso que está fazendo aqui, não vou deixar me seduzir por essas tentações. Para aquecer: cházinhos! Procure fazer o que mais agrada ao seu paladar. Eu, por exemplo, adoro o de camomila e erva cidreira...hum..delícia! Hoje volto ao meu bom e velho chá verde em cápsulas. Vou fazer apartir de amanha o chá líquido também. Vi numa revista uma misturinha ótima que potencializa o efeito das dietas. Tá certo que se formos acreditar em todas as novas dietas e "milagres" que aparecem nas revistas, vamos ficar é perdidas! Tem tanto novidade surgindo por aí...cada dia uma mais esquisita que a outra. Mas, por outro lado, não custa nada dar uma mãozinha aos nossos esforços diários em busca de um corpo saudável e uma aparência legal.

E por falar em ervas do bem... o Globo repórte de sexta-feira só falou em produtos naturais...não custa nada tentarmos, não é mesmo?!

Estou me comportando direitinho hoje...e pretendo continuar o restante da semana, do mês, do ano e por aí vai...rsrsrs...

A pessoa aqui tem é mesmo que tomar muita vergonha na cara. Por fala nisso, alguém sabe onde vende??? As vezes, digo a minha mãe que "força de vontade" deve ser algo vendido no mercado negro...nunca acho essa bendita por aqui...hehehe.

Ô cara dura, essa minha! Mas, tô começando a tomar jeito, ninha gente...rsrs.

Tirei até fotos para mostrar meu antes e depois. O que eu chamo de faze Fera e Bela...rsrsr.

***

Depois, com mais tempo, vou por aqui as ervas que comprei para fazer meu chá secante...rsrs.
Por hoje é só pessoal!!!
Quando voltar da facul faço minhas visitinhas aos bloguxos de vocês.
Obrigada pelo carinho e palavras de incentivo de sempre! Vou agradece-las sempre por isso.
Beijux.
Beijinhux.


5 comentários:

Barbara Lucas disse...

eu não aprendi a gostar do danado do chá verde
mas babei pelo chocolate quente
hehehe
beijo guria.

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi flor, tb amei o globo repórter de sexta, muito esclarecedor, aqueles legumes no vapor eu amei...e já fiz por aqui, só falta animar no suco...mas dá tanto trabalho...tô pensando!!!Olha só, já q vc gosta tanto d chazinhos, experimenta fazer d gengibre, é só ralar e colocar na água fervente, daí apaga o fogo e espera um tempinho...amore é ótimo pq acelera o metabolismo, é desintoxicante e de quebra aumenta sua disposição...tomo um tempão já!!Muito bom!!!Xerinhus procê!!

Pati disse...

o chá branco é o melhor de todos no auxílio ao emagrecimento... vende em farmacias, ele em pó... só misturar na água quente ou gelada! uma delícia!
Procura no site da boa forma dieta do chá branco... bjos e sorte amiga!

Adriana disse...

Oi Alessandra, menina, eu estava louca para assistir ao GR, mas perdi quase todo, uma pena, mas já vi falarem maravilhas, vou tentar assistir pelo site.
Também estou pensando em tomar cha verde em capsulas, vou ver se encontro or aqui na cidade. Eu adoro cha de camomila, esse eu não largo, é digestivo e calmante rsss. beijos.

Débora disse...

ai que pecado eu adoro chocolate + filme! tenho que adimitir é realmente acolhedor e gostoso! mas temos que ir com calma senão.... Parabens por não se deixar cair nessa tentação!

Bjinhusss

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web