"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Olá pessoas!
Antes de começar meu blá blá blá, quero dizer que estou me sentindo bem melhor. A nuvenzinha negra que pairava sobre mim está se discipando... sumindo aos pouquinhos... estou confiando mais em mim, nas minhas possibilidades. Agradeço o carinho e o apoio de todas vocês. Sem esse cantinho (que por várias vezes pensei em abandonar) não teria esse retorno carinhoso... essas palavras de insentivo e amizade que me faz levantar sempre que tropeço e caio... Obrigada! Amigas, obrigada do fundo do meu coração!
Bem... hoje amanheceu chovendo aqui no Rio. Consequentemente, não sai pra caminhar... uma pena... tô gostando de ter meu irmão como "personal trainner"...rsrsrs... só que hoje não dava mesmo. Vamos ver se mais tarde a chuva da uma treguazinha pra gente, né!
***
Ah... ontem foi o niver do meu sobrinho Thonny (único e preferido!) Meu príncipe fez 7 aninhos... tá um gatão enorme, gente! Aí, como todos os anos, minha mãe faz o bolo de aniversário.. só que como ele cresceu, opina em tudo... até na quantidade de bolo pra festinha...rsrsr uma figura, a pessoa!

O niver foi comemorado na escola, com os amiguinhos da turma e do judô e também em casa, com a família e alguns amigos. Ele queria três bolos: um pra escola, outro pro Judô e o último pra festa em casa... é mole? Não é moleza, não! A avó que é coruja de doer, ia atendendo prontamente o pedido do príncipe da casa. Tivemos que intervir, pois era bolo demais pra um só dia. Aí foram feitos apenas dois: o da escola e o de casa. Ficou uma graça e ele se contentou com isso. Mesmo assim, tinha bolo que não acabava mais...

(Bolo 2 do Thonny)


Eu, particularmente, não me comportei tão mal... comi 1 mini hotdog, 3 brigadeiros e 1 copo de refrigerante. Fikei só nisso! Lembrando que se fosse a um tempo atrás, atacaria os brigadeiros, salgadinhos e o refri.... o bolo, não ligo muito... minha mãe trabalha com isso, então vejo bolos todos os dias. Já não me enchem os olhos!

***
Tá uma misturada danada isso aqui, né?! Vou mudar de assunto outra vez...

Agora, vou postar uma brincadeira natalina que a minha amiga Pri indicou.


1° Como é sua árvore de Natal?

A minha árvore está pobrinha, pobrinha esse ano... demoramos para montá-la e tudo. O clima na minha casa ainda não é festivo (perdemos um ser querido mês passado) Minha mãe e minha prima-irmã de 11 anos que montaram e começaram a decorá-la. Ainda tem enfeites na caixinha de sapatos pra pendurar... vou ver se faço isso antes do dia 24!...kkkk...
Ah.. ela não é grande. Tem 1,30cm. Mas é uma gracinha... quando enfeitadinha, é claro!!!

2° Você gosta de Natal?

Sim, gosto. Mas o natal na minha casa não é mais como antes... A casa já não fica cheia como antigamente... Mas ainda existe aquele espírito de fraternidade que nos envolve... faz com que sejamos mais gentins e ternos uns cons os outros ( o que deveria a contecer todos os dias). Fica aquele clima leve e gostoso no ar... uma paz... uma tranquilidade... (apesar da correria dos preparativos!) Mesmo não tendo a casa abarrotada de gente como na minha infância, ainda amo o clima natalino.

3° O que é Natal pra você?

Além de celebramos o dia do nascimento de Cristo é um momento de estarmos em família. De deixarmos de lado as correrias do dia-a-dia... de nos dar mais atenção... de ouvir mais... demostrar mais afeto. Como disse antes, tem um clima gostoso no ar que envolve a todos. Até o mais rabugento se torma mais agradável nesse dia...rsrsr.. Não sei se apenas ao meus olhos, mas se torna!

4° Foto da sua árvore de Natal:


Acho que por hoje é só, pessoas!
Beijinhux e até mais.

9 comentários:

Diamante disse...

Oi, Alê! :D

1º, nossa, quero um irmão-personal-trainner pra mim tambééééém!!! :~ ihihihih xD
Aproveita pra se aproveitar bem muito dele!

2º, as crianças hoje em dia são fooooooogo na roupa! /deve ser uma graça seu sobrinho! ^^
E sua mãe é profissional mesmo, hein? Lindo, lindão, o bolo!

3º, PÁRA TUDO!
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI as borboletinhas da sua árvore! Ficou linda! :D

Que booooom que sua nuvenzinha deu lugar ao sol! Quando se sentir assim "nublada", põe pra tocar ou, melhor ainda!, CANTE:

"mas é CLARO que o sooooool vai voltar amanhããããã, mais uma vez, EU SEIII...
escuridão já vi PIOR, de endoidecer gente sã...
ESPERA que o soool já vem!"

Sempre que tô chateada, com aquela sensação de "não vou suportar isso", eu lembro de todos os momentos difíceis pelos quais já passei em que eu também pensava "não vou suportar"... e não só suportei como superei! :D

Acho que é isso, LEMBRAR do quão forte você é! Pois garanto que você já suportou e superou 9843874446366342 milhões de barras pra lá de pesadas!

Força, bêibe! :*

Anônimo disse...

To passando pra te desejar um ótimo fds.
bjo.

Alesouto disse...

Olá Ale vendo o seu post me fez lembrar q no final do mês vou ter q fazer o bolo de aniversário da minha filha e o pior q vai ter q ser no dia do natal pois ela faz niver no dia 22, ela tb já quer dá conselhos no q quer mais como ela só tem 4 aninhos fica mais facil de controlar (eu q penso rsrs).Acho q no seu post sobre seu estado meio deprê tb me vejo assim, mas com fé em Deus vamos sair dessa.
Beijos e bom final de semana.

Gostosura disse...

querida, que linda tua árvore...
amei
e que bom ver q vc está em uma fase melhor...

beijinho...

disse...

Oi querida!

Adorei seu blog, vou add!

beijokas

Anônimo disse...

Passei para te visitar e adorei, vou te adicionar..beijos me visite também!!!

Anônimo disse...

Que bom que está melhor!
Beijos

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Amoreeeeeeeeeeeee...vc sumiu!!! Senti sua falta!!! Esse bolo tá um abuso...vc é má!!! Meu enteado é louco por esse Ben 10...e eu nem sabia como ele era...rsrrsrsrs...descobri aí no seu papel d arroz...rsrsrsrrs!!!Gostei da sua arvore e respostas...tb adoro natal!!!Depois espia no meu bloguinho...postei a foto da minha!!! Xerusssssssssssssss!!!

Dani disse...

Oi minha linda!!! Passei para desejar uma ótima semana e dizer para passar lá no blog que deixei algo para vc!
Beijossssssssssss

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web