"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Eu denovo...


Postei anteriormente que estou muito feliz com meus amigos e incentivadores... e estou mesmo muito feliz com o apoio que venho recebendo. Mais uma vez, obrigada!


Gente... vocês não fazem idéia das coisas que uma pessoa "gorda" ouve por aí... Alguns, acredito eu, até sabem pois já devem ter passado por situações desagradaveis como as que eu costumo passar. Hoje por exemplo, ouvi mais uma grosseria do meu pai... pra vocês verem que não são apenas as pessoas da rua que nos ofendem, nos humilham e dizem coisas que não gostaríamos de ouvir. Já cansei de ouvir gracinhas do tipo: "Vai lanchar pra que? Olha seu tamanho...você pode ficar meses sem comer que não vai morrer de fome!" ou caso nos encontre comendo algo mais "vitaminado", logo dizem:"por isso que está gorda! Como feito bicho!!!" O pior é que muitas das vezes nem havia comido tanto... Mas, gordo sempre leva na testa o rótulo "papa-entulho", aquele que come o que vê pela frente. Cansei desse tipo de coisa! Cansei do modo como as pessoas me olham... com se fosse algum tipo de aberração! Não sou!!! Isso quando não vem aquela famosa frase:"Nossa...você tem um rosto tão bonito... por que você não emagrece?" Cansei de ouvi-la também!!! Não estou fazendo a RA pelas pessoas, mas por mim. Quero me sentir melhor... mais leve... mais disposta... Sabe??? Posso mudar! Vou mostrar aos outros que eu sou dona de mim. Que sou capaz de mudar o rumo da minha vida, da minha história... Eles vão ter que me engolir!!! Porque achar defeito em mim é muito fácil, quando me julgam apenas pela aparênicia. Quero ver que desculpas vão dar, que defeitos vão arrumar em mim quando não estiver mais imensa! Aí é que eu quero ver!!!
Costumo dizer a alguns engraçadinhos(as) a seguinte frase: "Achar defeito em mim, quando me julgam apenas pela aparência é fácil. Quero ver me julgarem além do excesso de peso... é difícil encontrarem defeito maior... Pois não há mais nada além do meu peso, que supere todas as minhas qualidades!!!" ...Assim calo a boca de muita gente.
Aprendi a medefender das ofensas... Antes, chorava, chorava... e lá estava eu, mais uma vez em outra crise depressiva. E o que eles lucravam com isso??? Nada além do prazer de fazerem chorar...

Hoje, meu pai me feriu com mais uma de suas "pérolas"... simplesmente... retribuí!

Nenhum comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web