"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

domingo, 20 de abril de 2008

Feriadãooooo!

Olá, pessoas!
Espero que o domingo de vocês tenha sido tão bom quanto o meu.
ô... e põe bom nisso!!! Estou super-feliz!!! Um dos motivos é a chegada do meu irmãozinho(ão). Ele chegou na madrugada de sábado, vindo de Salvador/BA. Estava morrendo de saudades...
Somos gêmeos... Não idênticos, é claro!!! Nossa... não imaginava que sentiria tanta saudades dele... mas, senti e muita, viu! Pena que logo, logo, vai voltar pra Salvador... Já começo a sentir saudades só de imaginar... Aff.. Não vou pensar nisso agora! O outro motivo, é esse baita feriadão que imendou com o fim de semana... O que é isso, hein gente?!?
Que coisa boa esse feriadão, hein! Pra mim, ele só trouxe coisas boas... (com excessão da minha RA, que desandou um pouquinho... Jaquei!!!) Ah... eu sei, eu sei... não pode ser sempre assim.
E não vai ser!!! Estou mudando minha cabeça, pra mudar o meu "corpão"!!!
Beijux...
Volto logo!

Nenhum comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web