"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pequei!




Ou melhor, jaquei!!!

Gente.... Não consegui resistir... ontem, já a noitinha tomei uma coca-cola súper, híper-gelada! Tava um calor horrozo aqui... Eu sei, eu sei... isso não é desculpa. Não é mesmo!
Eu estou tentando... E vou conseguir ficar bastante tempo sem beber refrigerante. Assim eu creio! Tenho que mudar meus hábitos alimentares. Meu paladar é completamente infantil...
Não sou chegada à saladas, legumes... hum... agora é que estou aprendendo a gostar deles!
Não tinha o hábito de comer frutas todos os dias... agora, já estou organizando minha bolsinha e vou levar uma frutinha e alguma outra opção saudável para lanchar na faculdade.
Tem sido um pouco difícil... Confesso que não tenho seguido à risca minha RA. Deveria, eu sei, mas estou aos poucos me adquando a essas boas maneiras.
Por exemplo: eu quase não bebia água e agora estou bebendo aproximadamente dois litros por dia. Vou passar a fazer disso um hábito!
Bem, mas vamos que vamos!!! Tenho um mundo de possíbilidades aí pela frente... e vou conseguir alcançar meus objetivos. Eu acredito em mim!!! Isso não é mais que suficiente???
A vida é cheia de possíbilidades, não é mesmo? Eu sou uma delas!
Como dizem por aí... querer, poder e conseguir... Eu quero, posso e consigo! Em nome de Jesus consigo!
Vou parando por aqui... depois eu volto!!!



Beijux e boa semana.

2 comentários:

*Caroline Schneider* disse...

Amada, com certeza, acreditar em ti é mais do que suficiente! É imprescindível! Adorei teu baby-blog, é lindo! (principalmente as flores e borboletas...rs sou suspeita, né?! adorei!) E já está com um conteúdo bem legal! Estou certa de que ele trará um incentivo extra pra ti! ah, deixei resposta sobre os convites de amigos no OM, passe lá pra ler, qquer coisa dá um grito. Bjks estaladas! ;)

Rui Ventura disse...

oi Alessandra. "esdtava com muita sede não resisti" mas vc. está no caminho certo e vou te deixar uma dica. Andei pelo mundo e entre outros lugares a savana africana, lá se aprende que não existe nada melhor para matar a sede do que o caju, isso a fruta cajú. Só que cuidado não pode morder do lado da castanha morde pelo outro lado chupa o suco e usa 3/4 dele, dessa altura para a frente "amarra". Algo mais caseiro para matar a sede. Chá de Limão, na temperatura ambiente para + corra do gelado.
Ok minhas dicas e para vc. sucesso
bj.

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web