"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

segunda-feira, 26 de maio de 2008


Bom dia, queridas amigas!

Pessoas, ontem estava fazendo tudo direitinho... O almoço foi lindo, o lanchinho bem comportado... bebi meus 2 litros de água... Até aí, tudo beleza... Mais no fim do dia... Eu jaquei!!!

Começou assim: minha cunhada Verônica, a quem eu chamo carinhosamente de "Cu"(carinhosamente mesmo, viu! Ela é um amor...), me chamou para írmos ao teatro do Sesc daqui de São gonçalo... Até aí tudo bem... Pois agora que minha prima Ingrid de 11 anos voltou a morar com a gente, tenho que fazer as vezes de irmã mais velha...rsrsr... (eu tenho apenas um irmão que é gêmeo comigo...)

A peça estava marcada para começar as 17:00hs. Chegamos no teatro as 17:05h (não fomos as únicas pessoas a chegarem atrasadas, não... Além do mais a peça ainda estava por começar)
Os lugares do teatro se esgotaram e o produtor veio avisar que não poderia mais vender ingressos... Já ficamos tristinhos... Derrepente ele solta a pérola:" Se vocês quiserem entrar e se sentarem no chão com as crianças, deixo vocês assistirem de graça!" Êpa! De graça???? Bobagem... a criançada fez a maior festa! Chegando no teatro, providenciaram cadeiras para que nos sentássemos. A peça era Viajando nas Estrelas... Foi muito divertido! Você só ouvia gargalhadas...rsrs... Além de interagir com os personagens... Muito bom. Depois da peça, conseguimos mais um 0800... Assistimos ao show do quarteto em CY. Esse quarteto canta e toca somente músicas de mpb... Um charme, só!




O Show era do novo dvd Vinícius e Caymmi. Um espetáculo!!! Não fiquem vocês pensando que todo carioca ou fluminense (meu caso), vive só de funk na cabeça... Eu não curto funk!

E mesmo sendo um grupo musical que não era da minha época (pois elas faziam bastante sucesso na década de 60, 70...)gostei muito do show... Só cantaram musicão! Fechamos nosso feriadão com um tremendo passeio cult. Quer mais o quê???

A única escorregada ou melhor jacada, ficou pro final do passeio.... Comemos pizza! Mas, não enfiei o pé na jaca totalmente, não... Me comportei bem bonitinha... Não ataquei a pizza!.....rsrs...

Fotos tiradas ontem...



Ontem, foi ontem... Hoje é hoje e é isso o que importa!

Comecei bem meu dia e vou terminar muito bem...

pretendo sair e comprar as pulseirinhas para começar a utilizar a tecnica da Vânia... Depois vou colocar aqui para que todos possam conhecer... Superlegal!!!

PS: Ainda não consegui deixar recados em alguns bloguxo miguxos... Acho que minha conexão ainda não está legal... Acho que é isso...(???) Não entendo muito disso não...

Vou continuar tentando! Prometo!!!

Beijinhux à todas...

uma excelente semana!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

olá minha querida mt obrigado pelo carinho viu?
Bom lindinha eu ta,bém quero ver se uso as pulseirinhas vamos ver no que vai dar hihihihi
bjokas querida e énse assim sempre, O QUE PASSOU PASSOU AGORA OLA PRA FRENTE

Gisele disse...

Menina, esse lance da pulseira vai pegar!
Já fiz a brincadeira mas fica valendo o carinho!
Beijocas

S. disse...

Oi Ale!!! É to firme mais ou menos na DSD, não tem como, ainda preciso me disciplinar muuuuuito!! Obrigada pela indicação da brincadeira, vou pensar nas 8 coisas que quero fazer antes de morrer com muita calma e ai coloco no blog!!! Bjus e linda semana pra vc!!!

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web