"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

terça-feira, 27 de maio de 2008

Rapidinha...


Amigas, hoje eu estou numa correria medonha...

Tenho que entregar dois trabalhos acadêmicos amanhã... E ainda estou terminando o priemeiro.

Ou seja, minha noite será muito looooonnnga!

Terei de compensar o tempo que perdi (mas, não foi por desleixo não, viu!) Esse semestre está uma correria só. Estão nos intupindo de tarefas... Deve ser pra compensar os inúmeros feriadões deste ano....kkkk....

Acho que vou ter aula sábado, é mole?! Ninguém merece!!!

Mas, tudo bem... Eu consigo!

Minha RA. não anda a melhor das melhores... Mas, já tenho consciência do que é bom e o que não é bom pra mim. Antes, quando jacava, achava que já que tinha jacado mesmo, poderia ficar assim o restante do dia... Agora, não faço isso! Tento compensar na próxima refeição.

Ainda não comprei as pulseirinhas.... Tô doida pra comprar e começar logo a utilização das mesmas...

No mais, está tudo bem, graças à Deus!
Espero que todas vocês também estejam, viu!
Amo receber as visitinhas de vocês.... Obrigada pelo carinho de sempre, meninas!


PS: Não estou me pesando. Quero apenas me pesar no fim do mês de junho (tenho um selinho que diz: sair do 3ºdígito até dia 30 de junho), que é quando termina minha primeira meta.

Espero conseguir...

Torçam por mim!!!

Beijinhux..........

5 comentários:

Crista disse...

Oi linda,
Espero que corra tudo bem com os teus trabalhinhos. Vai com calma, alimenta-te direitinho, tenta descansar e tudo irá dar certo.
Beijos grandes

Gisele disse...

Obrigada pelo carinho!
Acho que não é nada mesmo.
Marquei com o ortopedista.
Cuidado com stress. Arrume uns minutinhos pra dar uma relaxada.
Beijocas

Anônimo disse...

Força aí, a turbulência já passa e você poderá cuidar melhor de você, né? Já passei por esses momentos dureza... Sair dessa ileza é difícil, mas vou torcer para você conseguir!

Bj e conta comigo para o que precisar.

Unknown disse...

olá querida tbm ainda não comprei as pulseirinhas eu queria ir ontem mas dai fiquei mtmals da gripe vamos ver se pra semana que vem eu compro
bjus

Anônimo disse...

É isso aí queridona...o negócio é não deixar as jacadas nos desanimar!

O bom disso tudo é poder recomeçar!

Bjs e boa sorte aí com seus trabalhos.

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web