"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

domingo, 25 de maio de 2008


Olá pessoas!
Como estão curtindo o feriadão, hein??? Eu estou me esforçando bastante pra não sair da
RA. Acho que estou indo bem... Acho, né! Bem, achei que hoje não dava mais pra postar nada,
pois fiquei sem tempo de passar por aqui e deixar alguma coisa legal por aqui...
Mas, como diz o título do post, antes tarde, que tarde demais!
Logo, estou aqui para postar os outros selinhos que recebi da Crista.
Antes que me esqueça... Obrigada queridas amigas pela visitinha!!!
De coração... Obrigada queridas: Crista, Vânia, Xelli e Nanda Ramos, pelos comentários... Isso é um estímulo e tanto, viu!!!
Aí vai a outra tarefa que recebi da Crista


8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
As regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.
Ai, ail...Tenho tanta coisa pra fazer antes de deixar esse mundinho de Deus me livre!
Então tá... Lá vou eu:
#Emagrecer (pois o excesso de peso dificulta muitas coisas em minha vida)
##Me formar, fazer uma pós e começar logo o outro curso (estou decidindo entre farmácia, enfermagem e nutrição. Gosto das três!)
###Arrumar um bom emprego... Por que trabalho a gente já tem de sobra! (quero boa remuneração)
####Me casar
#####Ter filhos
######Aprender a dirigir (Que vergonha... Comecei a auto-escola e parei, é mole?!)
#######Conseguir manter minha RA por toda vida
########Conhecer alguns países e estados que sou loucas pra conhecer (não vou citá-los pois são vários)
#########Ter minha casa ou apê próprio
##########Me olhar no espelho e dizer: Tudo o que fiz até aqui, valeu muito a pena!!!
Não necesssriamente nessa ordem, ok!?!


Beijux...........

E cuidado com os "engordiet"!!!

Nenhum comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web