"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

É... Hoje é sexta!


Queridas pessoas,
ontem bem que tentei, mas não consegui postar nada...

minha conexão anda péssima... uma droga!

Então ficou difícil, viu... (não gosto de utilizar as lan houses) Em conseqüência disso, não pude visitar minhas miguxas blogueiras...(snif, snif...)

Por falar em miguxas... Line, fiquei feliz com seu retorno, hein... Tava sumidinha...

E claro, não posso nunca esquecer a minha miguxa Crista que me dá a maior força sempre!

Obrigada, querida! (Crista, já vou começar a utilizar os selinhos, ok?!)

Bem... hoje preciso colocar tudo em ordem por aqui. Ia começar a postar um assunto que li num

site e achei interessante, mas recebi da Crista uns selinhos e vou começar a utilizá-los...

Depois coloco a matérisa aqui...

Ps: ontem me comportei bem com a minha RA. Estou super-orgulhosa de mim...

Fui ao sacolão e comprei legumes, frutas e verduras. Meu almoço e jantar foram um primor...ui, ui, ui.... (as colações também foram! Comi uma barrinha de cereais, depois mamão papaya, chá gelado e refresco light. Também foi legal, né?!?!)

Hoje pretendo me comportar tão bem quanto ontem... Não tenho me pesado... mas o desafio do selinho continua. Vou me livrar do terceiro dígito até o fim do mês de junho... Deus é Pai!!!!



Aí vai o primeiro selinho...

Recebi este e outros selinhos da Crista do blog Energia Positiva


Repasso à ela e a todas as miguxas que me visitam (não vou escolher apenas sete, pois todas são importantes pra mim.)
Depois vou postando os outros selinhos...

Meninas, peguem o de vocês!

Beijinhux...




3 comentários:

Crista disse...

Oi miga,
parabéns,éstás com uma alimentação impecável, num instantinho vias tirar o tal digito!!!
Vim te deixar um beijo e desejar um óptimo sábado.

Unknown disse...

olá lindona fico tão feliz qdo vejo vcs minahs amigas indo bem na RA foi por este motivo que dei um basta e voltei com tudo bjinhus linda

Anônimo disse...

Olá Alessandra td bem?

Passei aqui pra agradecer a sua visitinha no meu bloguinho. Muito obrigada mesmo pelo carinho viu!

E ao mesmo tempo vim pedir desculpas por demorar a te visitar. É pura falta de tempo mesmo...

Estava com intenção de desistir do blog como vc viu, mas com o carinho de todas vcs comigo, achei injusto. E tb ñ consigo ficar sem aquele cantinho.

Assim que atualizar meu blog vou te linkar para ñ perdermos contato ok. Seu cantinho é lindo, adorei!!!

Daqui a pouquinho vc já estará na casa dos dois dígitos, vou torcer por vc.

Bjocas e um ótimo fim de semana, té +

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web