"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

domingo, 4 de maio de 2008

Pessoas... Estou de volta!!!




Voltei!!!!
Gente estava sem meu computador desde o dia 26 de abril. Ele chegou hoje do reparo...
Vocês não imaginam o quanto foi frustrante pra mim ficar todos esses dias sem passar por aqui(tentei ir a uma lan house, mas não consigo... não me sinto à vontade!).
Esse bloguxo é meu mais novo xodó... Não consigo ficar sem pelo menos visualiza-lo. Meu perfil ficou abandonado...snif, snif... Ai... que bom que ele voltou!
Bem, voltando ao assunto mais comentado nesse blog: RA. Pessoas... eu jaquei geral esses últimos dias...nossa, também pudera, estava super-ansiosa! Imaginem vocês, fikei sem meu pc. Não tinha como me comunicar com minhas miguxas... fikei só. Sem ter notícias de ninguém...(Não é drama!!!) Receber apoio e estímulos visualizando os blogs alheios(amo visitar os blogs alheios! Sempre tiro algo de bom pra mim)...kkkkk.... Faço isso sempre!!! Visito com freqüência os blogs da minha listinha e alguns outros também.
Olha, desde que comecei minha RA, ou seja, desde a primeira postagem deste blog tenho me esforçado para manter minha alimentação o mais saudável possível. E já estou conseguindo algum resultado...Mandei pro raio que o parta 2,7kg... Legal, neh?! Parece pouquinho... na verdade é pouco perto de tudo o que tenho que mandar pra.... Mas, é só o começo. Estou confiante que alcançarei minha meta. Acredito que sou capaz de alcançar qualquer objetivo que desejar.
Tenho que acreditar em mim... Se eu não acreditar...
Agora que voltei com tudo, vou começar a tirar o atraso galera! Vou começar a postar matérias legais.
Continuo contando com o apoio de vocês para alcançar minha tão almejada vitória.
Big Beijux...

Um comentário:

Nanda Ramos disse...

olá adorei teu blog
eu reecomecei minha ra estou firme e forte veha conhecer meu cantinho
vou linkar vc

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web