"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

domingo, 11 de maio de 2008

Tô de volta, hein!!!


Olá, queridas e queridos!!!

Pessoas... primeiramente gostaria de agradecer a visitinha de vocês ao meu cantinho...

Entenderam, meninas???(Debi, Crista, Flor, Line,...) Obrigada pelo carinho! Fikem sabendo que a visitinha de vocês me deixa muito animada e imensamente feliz!

Crista, acabei sim com o "trabalho" na facul... Foi uma correria medonha, mas, graças à Deus correu tudo bem! O evento foi perfeito!

Meninas... Eu não sei vocês, mas eu jaquei legal nos últimos dias...

Não estou nem um pouquinho orgulhosa de mim, viu... Quase não comi frutas e verduras... Os dois litros de água diários passaram bem distante da minha RA nesses últimos dois dias... Foi um cáos!!! Mas, estou de volta! Com força total pra recomeçar...
Sou brasileira e não desisto NUNCA!!!....kkkkkk.....


Mix de assunto:

#Pessoas, eu já havia postado que iria colocar os links das vencedoras do post passado, né?!

-A primeira, é a Carol, do blog: Operação Metamorfose. Ela é a minha maior certeza de que consiguirei alcançar minha meta. Ô mulher determinada! Passem lá no blog dela.

A Carol também criou uma rede com esse nome. É só vocês clicarem em cima do selinho que tem a minha foto e está escrito: "Eu sou membro de Operação Metamorfose". Aproveitem para me add como amigas, ok?!.......kkkk.......... Também sou nova na rede...

-A segunda foto do post, é a Larissa, do blog meu emagrecimento. O link dela está aí no cantinho direito do meu bloguxo, onde está escrito: "Eu indico..." ....kkkk.... Tá passo à passo, gente!
Ela também é um arraso, neh, gente?! Pessoinha vitoriosa, essa também!

-A terceira, é a Eva Vívia... A Eva não está mais postando no bloguxo dela... Acho que também não fex outro... Estou tentando entrar em contato com ela pelos end. deixados no bloguxo, mas, até agora... Nadica de nada! Quem conseguir, avise-me, Por favor!!!

# Pessoas... Alguém sabe dizer se aquela chá verde que a gente compra em lata, tipo leito em pó, é eficiente? Gostaria de saber... Uma demonstradora me deu uma provinha, numa das lojas do mundo verde, eu achei uma delícia... Não amarga nadinha... Ela falou que era muito bom...
Queria saber se alguém já havia esperimentado, ou está fazendo uso dele, pois eu tomo as cápsulas de chá verde e gostaria de saber se esse em pó, é tão bom quanto...

# Por falar em chá ... Estou mesmo precisando é de um cházinho de camomila... Erva cidreira... Um chá bem relaxante... Ando muito ansiosa... Penso tanto em emagrecer, que acho que isto está influenciando negativamete em minha RA... Quanto mais eu quero ver resultados, mais fico ansiosa e como tudo o que vejo pela frente. Isso acontece com vocês??? Estou ficando desesperada... Pensei até em procurar um médico pra passar um remedinho pra mim.
Tô mal mesmo...

# Não me esqueci que ainda tenho que postar as imagens das outras pessoas vencedoras de que havia dito antes. Vou postar em breve... Uma delas é a Beth, do blog: "A conquista"

Minhas queridas vou terminado este post por aqui.
Beijinhux na pontinha do coração..........

Nenhum comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web