"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ai... que vergonha!!!


Amigas, depois de tanto tempo sem dar as caras por aqui, estou morrendo de vergonha...

Estava um pouco desanimada com a minha RA. Andei vacilando feio. Jaquei geral! Acho que não eliminei nenhuma graminha...

Ai, ai... É dureza, viu! Ando tão deprê por causa disso... E sei que a culpa do meu fracasso é unicamente minha. O que me deixa ainda pior...Aff..

Amanhã estarei aqui postando novamente e visitando minhas queridas amigas que não deixaram de me dar uma força, aqui e também no orkut.

Até amanhã queridas amigas...

Prometo que voltarei!

Beijux enormes e obrigada por tudo...

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alessandra, sempre é dia de um novo começo! Não se preocupe, se não esteve bem até agora, está nas suas mãos mudar este quadro.

Beijos.

Débora disse...

Ei alessandra
minina eu tambem antei sumida do meu blog ultimamente engordei 5 quilos em menis de dois meses. mas agora decidir voltar com força total e entrar na reeducção alimentar de cabeça corpa e alma... já consegui eleiminar esses 5 quilinhos que eu ganhei.
Vou esperar vc voltar!
não some não tah???
Mande noticias
Bjinhusss

Anônimo disse...

Lindona, vc falhou? Blz... aconteceu... agora é pensar nesta nova semana que se inicia... renovar seus objetivos e metas... renovar sua maneira de encará-los e seguia a diante! Todos tropeçamos... caímos mas sempre temos a chance de nos reerguer... e é isso que vc vai fazer com certeza!
Beijos

Anônimo disse...

Retoma e conte os resultados!
Bjs

Anônimo disse...

Amiga, cadê você??? Seu ultimo posto foi dia 09! Tô com saudades!!!!!
Beijos

Pati disse...

O importante � nao desistir n� eu tb andei dando umas jacadas mas, ja to na luta de novo! sucesso!
obs: vc ainda nao me linkou!

Pati disse...

cadê vc q nao aparece mais? tudo certinho?

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web