"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ainda tenho que melhorar muita coisa.




Boa tarde, gente bonita!
Não disse que estava voltando???
Eis-me aqui!!!
Ontem não passei no bluguxo de quase ninguém... Não tive tempo! Mas, hoje estou visitando todos aos pouquinhos.
Minhas refeições de ontem não foram um primor. Também, não foram das piores! Não almocei
em casa. Tive de sair cedo... Fui resolver um monte de Ps... Depois fui ao curso e de lá pra facul.
Cheguei em casa já eram quase 23:00h. Aí, comi um pãozinho básico com carne e salada, tomei um copo de suco e fui fazer meu trabalho para a faculdade. Mau as aulas começaram, e já jogam um montão pra gente... Ninguém merece, viu! Ainda bem que isso passa!!!...heheheh...
Ainda não estou 100% em minha RA, mas já melhorei bastante em relação ao meu último mês, que foi um fiasco(...Aff!!!...)
Ando lendo as postagens de outros blogs amigos e acabo tirando proveito disso.
Leio muita coisa interessante! O negócio é colocar tudo em prática. Se eu fizer isso, não tem pra mais ninguém....eheheh... Só vai dar eu, por aqui!!!.....rsrsrsrsr..... (brincadeirinha!)
Estou procurando anotar tudo o que eu como. Antes não fazia isso, acabava perdendo o controle.
Essa semana estou controlando tudo o que como no período da noite, que é o horário em que mais sinto fome... Durante o dia chega a ser tranquilo... mas, à noite... sai de baixo!!!
Estou procurando melhorar isso também.
Vou dar uma saidinha agora, pois tenho dar um pulinho no shopping pra compar um livro pra facul. Vou na siciliano... Lá sempre encontro o que quero. Tenho que comprar minhas cápsulas de chá verde, que acabaram e meu pão integral, que já estou sem comer a alguns dias. E isso não póoooode!
Mais tarde, antes de ir pra facul, talvez de uma outra passadinha por aqui. Vou me pesar e atualizar essa barrinha lateral do meu bloguxo... tá tudo bagunçado aqui, né?!?
Já são 14:30h, ainda não jaquei. Estou procurando viver um dia de cada vez...
acho que dessa vez vou conseguir... Conto com vocês nessa caminhada, viu!
Beijinhux e até mais!!!

Um comentário:

Andréa Cordoniz disse...

Oi,
Encontrei você nesses blogs da vida e vim fazer uma visitinha. Beijos e conte comigo na sua empreitada!

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web