"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Cada coisa...



Boa tarde,lindonas!
Hoje, graças ao meu bom Deus estou muuuuito melhor! Muito mesmo!!! Já visitei alguns bloguxo(ainda faltam muitos)e cá estou para a minha postagem do dia.
Pessoas, eu estava lendo o post da minha miguxa Line sobre os comentários(muita das vezes maldosos)que ouvimos por aí. É CADA COISA...vou te contar, hein! Eu também sou obrigada a ouvir cada uma... vocês nem fazem idéia. Ou melhor, fazem sim! Muitas de nós já deve ter ouvido pelo menos uma piadinha de mau gosto em relação a aparência. Seja por excesso de peso ou qualquer outro motivo. Eu diversas vezes ouço piadinhas por conta do meu excesso, é claro! Dia desses, entrei numa lanchonete em frente a minha facul e pedi um dos sandubas naturais que são feitos na casa (a lanchonete é especialista em sandubas)o único pecado deles talves seja o excesso de coisas que colocam no lanche. Mas, eu sempre peço pra eles diminuirem a quantidade de coisas que eles costumam por dentro do pão e coisa e tal... Aí, vem um engraçadinho(que estava sentado lanchando e por sinal aluno do curso de Ed. física) e solta a pérola: "É pra manter a forma, né!" Eu olhei bem dentro dos olhos dele, sem nenhum vestígio de temor ou coisa assim e soltei a minha: E se for? O que vc tem com isso? Não me recordo de ter pedido a opinião de ninguém! Principalmente se tratando de alguém (enfatizei) que não é profissional da área de nutrição. E se continuar com a atitude arrogante e prepotente, nem bom na própria área será! Ele ficou tão sem graça...mas, tão sem graça que pagou o acaí dele e saiu caladinho...cabisbixo. Tudo bem que ainda me devia desculpas. Possoa até ter sido grosseira, mas ele quiz me ridicularizar na frente de outras pessoas...não me senti bem com isso. Vejo como eles olham quando eu passo por eles(estudo no mesmo prédio que os alunos de ed. física), todos com roupinha de ginástica. Um frio horroroso e aquelas meninhas andando pelo bloco com calcinha colada e toper. É muita vontade de aparecer, né não! Já fui magrinha...tinha um corpão e nem por isso andava por aí fazendo exposição da minha figura...rsrsr.
Agora, vocês acham que eu fui muito grosseira e antipática com o carinha? Tudo bem que depois ficou todo mundo me olhando meio que com medo, né...rsrsr. Eu não aparento ser tão brava. Mas, não aguentei...ele me magoou com o que disse e como disse. Aff... falei e pronto!
Agora tenho certeza que quando entrar na lanchonete vão pensar 1000vezes antes de me jogar uma piadinha dessas.

***
Gifs Para OrkutAuto-estima
Gente, tudo bem que a gente precisa ter auto-estima...mas, tem gente que tá com a dita em excesso.
Tem uma colega em minha classe(não vou citar nome pois pretendo divulgar meu blog no orkut brevemente)que só porque emagreceu um pouco(ela não precisava emagrecer muito também) tá se achando. A pessoa dá cada olhada que mede o outro de baixo pra cima, que só vocês vendo. Eu costumo levar uma barrinha de cereal e um club social integral para facul. Só que levo e nunca como sozinha, até porque eu ofereço as minhas amigas mais próximas (são seis) geralmente duas ou três aceitam. Tá, tudo bem, não ligo. Aí, a pessoa me viu abrir a barrinha de cereais, uma hora depois e soltou logo a frase:"Nossa, Alessandra...você não para com essa boca, hein! Come o tempo todo!" Eu falei: Você já viu quantas pessoas comem comigo? Aí ela quis saber se quando chegava em casa eu ainda comia algo... Ah, gente... me polpe, né?!
Não ter com o que se preocupar é fogo! Eu não fico por aí, metendo o bedelho na vida de ninguém. Mas, "neguinho" adora se meter na minha vida. TÔ PODENDO??? EU MEREÇO ISSO??? Ninguém merece, né minha gente!
Eu, como sempre, sorrio e respondo gentilmente... Tenho que tomar jeito, galera! O dia que começar a responder atravessado como fiz o com o "profissional" de ED. Física, vão parar de dar pitaco.

***
Gifs Para OrkutA chuva continua caindo aqui no Rio de Janeiro... Ê,lasqueira!!!
Eu aqui fazendo planos de ir pra facul caminhando...aff. Que tempinho...dá só vontade de ficar deitada de pernas pro ar.

***
Ai, viram como estou melhor! Estou falante hoje. Minha mãe falou isso...rsrsr.
Não parei nenhum minuto. Coitada da minha Mamuska...rsrs. Amo minha Rainha! Ela é tudo pra mim, gente... vocês nem imaginam o quanto.

***
Continuo tomando meu chá. Hoje fazem exatamente uma semana que comecei. Não terminei de tomar o chá vermelho. Como sempre, tenho que parar de começar as coisas e não terminar. Agora, vou até o fim. RA, chá e desafio. Estou conseguindo...
Essa semana será melhor...e as outras também serão!

***
Ah, o chá que estou tomando é uma misturinha de ervas que tem ótimas propriedades.

CHÁ VERDE + CAVALINHA+ CAMOMILA+ GENGIBRE.
Estou tomando 1 litro por dia.
Não estou retendo líquidos. Estou completamente desinchada...minhas mãos estão fininhas, fininhas...meu corpo e minhas pernas estão bem mais leves. Posso até não ter perdido muito peso, ou quem sabe até peso algum, mas estou sem aquele incômodo de estar toda inchada. As roupas, os sapatos, tudo estava me incomodando.
Pelo menos ontem coloquei uma calça que não dava pra abotoar e consegui abotoa-la. Não está larga! Mas, já abotoei a bendita. Isso já é um bom sinal, né?!

***
Gifs Para OrkutEstou indo agora...
Mais tarde volto para continuar minhas visitinhas.
Beijux à todas com muuuuito carinho.

10 comentários:

Line disse...

aI, aLÊ, graças à Deus, amiga, vc tá melhor! Não tá falando nada, nada! kkkkkkkkkkk!!! Gosto de vê-la assim!!!
Olha, é verdade, esse povo que não tem o q fazer se acha, perfeitos! sabe o que é, alê, é pq não teve ninguém ainda como eles, pra ficar criticando os defeitos. Quando encontrarem um pior que eles, vão tomar jeito!!!

Ô, Povo!!!!

ALê, não acjei vc grosseira não, deu uma resposta à altura pro "profissional dr. de ed. física". Ele mereceu! Nem ele, nem ninguém de lá vai fazer mais piadinhas. Esse tipo de pessoa quando não é realizado na vida, não quer que ninguém seja.

Bjos, amiga!!! Tb te adoro!!!

Line disse...

Alê, o timão arrasou na nova camisa, vc tem razão! Bjos!

Dani Metamorfose disse...

Oi Ale, não fique pensando no que fez na lanchonete, apenas torne essa atitude comum pra vc, as pessoas se acostumam a nos tratar de qq jeito, afinal a gente se trata assim né, e quando tomamos a rédea de nossa vida, muitos nos rotularão como grosseiras, estúpidas, sem paciencia, mais isso é pq deixamos de aceitar as "merdas" que elas falam pra gente.
Aos poucos, vc vai se moldando e começará a cortar certos comentarios com uma maneira mais sutil, mais isso não importa, o bom é que vc ta se colocando em 1º lugar.
Parabéns!!!

Quanto a "gatinha" da sua sala, é outra que logo logo vai quebrar a cara com vc, deixa ela pensando que vc esta aí pra ser chacoteada, logo logo ela vai escutar uma que a colocará de molho até o final do seu curso.

Beijos

Adriana disse...

Oi Alê, que benção te ler, nesse país da piada pronta, nós temos que dar limite mesmo! quem não sabe o que dizer, deve ficar calado, já dizia minha avó, lembrando que quem não tem personalidade, sai imitando qualquer coisa que acha engraçado ou para aparecer. Muito bem garota,levante a cabeça orgulhosa porque só dando limites, ficamos livre dessa corja que é só o resultado do purgante.
beijos e firmesa sempre.

cindy disse...

menina, eu tb já passei por isso... e pior é qdo é com alguém estranho...pq a gente as vezes trava na hora de responder...
é muito, muito chato....
vamos passar por cima disso...
bjsss

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Nega vc tá d parabéns...tem q dar resposta torta mesmo, q tem gente q acha q é o rei...confundem tudo!!Tem muita gente q merece levar na cara!! Ninguém tem nada c a tua vida e ponto!! MInha mamys sempre fala...vagabunda n sente frio...rsrssr!! É meio pesado, mas é bem verdade...friozão e as piriguetes tudo d sainha e pança d fora...aiai!!! Hoje vc tá animadona mesmo e adorei esse teu lado grilo falante...q assim eu te conheço melhor...permaneça assim q tá bom demais!!!Mil beijocas procê!!

Crista disse...

Oi Amada,
Adorei o post. Fizeste muito bem em ter essa reacção!!! risos

No fim de semana volto com mais calma. Mil beijocas.

Anônimo disse...

Bom dia
estou passando para te desejar um lindo dia, que ele seja iluminado de felicidade, esperança, abençõado por Deus, que lhe traga muita alegria no dia de hoje e sempre, e tenho a certeza de continuar-mos firme e forte em nossos objetivos.
Não desista!!!!!
beijinhos

Line disse...

Aleeeeeeeeeeee!
Cadê vc, querida!!! SumiuUuUuUuUuUu!!!!

........_,,_......__.
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Vim tambem
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
............=......\\....
..........(_._).....\\..... semana
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).

Barbara Lucas disse...

eu aqui feliz da vida q o sol apareceu..
beijo menina linda, e bom final de semana pra vc.

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web