"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

domingo, 28 de setembro de 2008

Não sumi não, minha gente!!!



Olá, queridas! Ai, que saudades disso aqui...de todas vocês...de tudo!
Nossa, fiquei três dias sem dar as caras por aqui e senti uma falta medonha de vocês. Gente, ainda estou em provas...ai, ai...que isso aqui está loucura, loucura, loucura! Pra melhorar, o curso que faço de enfermagem do trabalho (especialização) também entrou em período de provas...rsrsr. Dá pra imaginar como estou, né?! Gente....dei umas derrapadas legais nesses dias... hum...foi feio o negócio... Sabem aquele bordão:"Prefiro não comentar"? Então, é ele que estou usando no momento...rsrs. É, minhas amigas...prefiro meeeesmo não comentar! Apesar da queda, tive um bom resultado esta semana. Me pesei hoje pela manhã e a dona balança marcou menos 1.400kg.

Legal, né não?!? Fikei feliz!!! Putz...mesmo tendo jacado feio consegui esse feito. Se não tivesse jacado, claro que seria melhor. Com certeza foram as caminhadas que passei a fazer...antes não fazia absolutamente NADA! Agora estou me movimentando...igual a uma lesminha, mas me movimentando...e isso é o que importa. Aos poucos vou melhorando!


***
Ninas, pelo visto não apenas eu tenho o vício do trakinas...rsrsr. A minha situação se agrava ainda mais porque esse vício vem acompanhado de outro: COCA-COLA! Abafem o caso por favor!!! Que meleca! Ai, que eu tento...tento e é só bater a marvada da ansiedade, que eu ATACO literalmente essas duas porqueiras. E o pior, minha gente, é que eu sei que esse biscoitinho levado tem um recheio que demora dias para ser digerido e não me tras benefício algum... e a " NEGUINHA" que também é marvada demais, não tem nada de nutritivo... só destrutivo! Eu já não a consumo como antes, isso é óbvio. Pois se não, estaria com mais de 200kg. Bebia serca de 2 litro dessa budega por dia...substituia a água por coca-cola. Agora estou invertendo os papeis...aff, que eu tinha que mudar, né!

***


Bem, amigas, vou fazer minhas visitinhas poir estou em dívida com vocês.

Agradeço a visitinha de vocês (que adoro!!!) e os comentários (que também é TUDO!)

Milhões de beijux e um excelente domingo pra vocês!

7 comentários:

Anônimo disse...

oi vim te conhecer, legal seu blog bem criativo, te espero lá no meu tenha um final de domingo recheado de boas coisas..t+...
www.manialight.zip.net

Line disse...

ALê, eu tb sou meio viciada em bisc. de cho mas o meu é o treloso (daqui do nordeste). A coca não gosto muito. Tenho essa sorte, mas fazer o q, ale, o negócio é comer dois por dia, eu deixo pro fim de semana pq não sei comer só dois. Bjocas, flor!

http://www.priemforma.com disse...

Amigaaa!!!
Que legal!
PArabéns pela eliminação!!! Tb eliminei essa semana!
bjks

http://www.priemforma.com disse...

Amiga desculpa te encomodar...
Se puder tirar o selinho do 'apê da pri" daqui e colocar uns dos selinhos do"pri em forma" outra coisa... sabe aquela lista ali do lado? que aparece nomedos blogs conforme eles vão atualizando?! tenta tirar e colocar o pri em forma denovo pq ele naum está atualizando... ta como se eu não postasse a uma semana... estranho né?!

Depois me conta se funcionou!hehehe

bjks

Crista disse...

Oi Alex,
O que importa é que perdeste peso!!!
Muitos parabéns.
espero que tenhas uma semana menos stressada e plena de saúde e sorrisos.
beijos grandes

Barbara Lucas disse...

parabéns pelo peso eliminado
beijinhos

Anabela disse...

Querida, oiii
Venho te agradecer o teu comentário para a minha amiga São que é parceira no blog "diario da tortura" ...se calhar não reparaste , mas lá somos 2 postando rsss...já é normal essa confusão!
Parabéns pela eliminação!! è tão bom qdo a balança nos dá esse prémeio!
espero que as tuas provas corram bem, muita luz para ti!
Boa semana de paz e mil beijos de carinho

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web