"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

domingo, 21 de setembro de 2008

Tô caindinha.


Pessoinhas, estou sim bastante caídinha e por isso ontem não passei por aqui. Ontem acordei com uma pequena indisposição e até aí, tudo bem, achei que havia dormido mal. Me arrumei para ir pra aula, tomei apenas um iogurte e fui. Geeeente, como eu me senti "caco de telha" ontem...vocês não fazem idéia do mal estar...das dores no corpo. A marvada da gripe me pegou! Demorou, mas pegou!!! Se não bastasse, a bendita dona "sinu" que me deixou com cefaleia o dia inteirinho...meu rosto está com aspecto de quem acabou de acordar(bem inchadinho...kkk).

***

Amigas, a dona balança não foi muito minha companheira essa semana. Ontem me pesei e eliminei um pouquinho mais que 1/2kg. Aff...isso é eliminação, por acaso??? Recupero isso piscando se brincar! Mas, eu entendo que mesmo bebendo meus chás, e até cometendo poucos deslizes, eu não fui um primor em minha Ra. Como já disse inúmeras vezes, tenho que melhorar em muuuuito minha reeducação. E, claro, sem falar que com o tempo feio que fez aqui essa semana, não pude nem sair pra caminhar, que é a única atividade que faço. Ah, por falar em caminhada, ontem mesmo não me sentido muito bem, voltei à pé pra casa do curso. São mais ou menos uns 7km...e tem umas subidinhas interessantes(minhas pernas que o diga) sem falar na minha subidinha, né! Eu moro numa pequena elevação de terra...kkk. A rua é toda asfaltadinha e coisa e tal...mas, é beeeem altinha...rsrsrs.
Voltando ao assunto, depois dessa caminhada, tomei um banho e fikei estirada no sofá o resto da tarde. Cheguei a dormir no sofá da sala. Ainda estou me sentindo um caco...ai, ai...tudo dói por aqui. Mas, já estou tomando remédios. Até porque minha gripe tem um fundo alérgico também. A mudança do clima por aqui não me favorece muito.
Caraca...tô misturando tudo de novo! Ai, gente... me perdoem tá! Não tô dizendo coisa com coisa... meus remédios me deixam assim, um pouquinho grog...rsrs.
Vou ver se consigo atualizar minha reguinha(não sei mexer deireito nisso, não!) e vou fazer algumas visitinhas...não todas, pois não estou legal, mesmo!!!

Mas, mais tarde eu voltarei com certeza. Fico triste quando não passo por aqui. Triste, mesmo... adoro ver as atualizações dos bloguxos amigos.

***

Deixem eu ir porque isso aqui tá ficando um pouco embaralhado... Muita mistureba junta não dá certo! E ninguém vai me entender, né?!

Muuuuuitos beijinhux... um ótimo domingo pra vocês!

7 comentários:

Anônimo disse...

Alessandra, não se subestime, 1/2 kilo já é uma boa eliminação, mais q isso então!!!! Afinal, de grão em grão a galinha enche o papo... A gente foi engordando de 1/2 em 1/2 kg.... não é emsmo?! Sem nem ver....e pra perder teremos q exercitar a paciência!!!!!!
Força garota!!!!!

Dani Metamorfose disse...

Oi Alessandra, essa sinusite deixa a gente mesmo com vontade de nada com coisa alguma, mais vc ja esta se cuidando e logo vai voltar no pique total, não vale é desanimar.

Parabéns pelo 1/2Kg eliminado. É válido SIM. Faço minhas as palavras da Penelope.

Paciencia.

Beijos

http://www.priemforma.com disse...

Olá!
Estou no meu antigo novo endereço...hehehe

http://priemforma.blogspot.com

Te espero lá!!!bjks

Line disse...

ô, alê, é tão ruim ficar assim, minha amiga!!! Desejo que vc fique boa logo, logo, minha amiga!!!!
Parabéns pelo 1/2Kg eliminado. É válido SIM. Faço minhas as palavras da Penelope.(2)
Uma dose de ´saúde pra vc! Bjos.

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

OI querida, se sentir assim caidinha é culpa da gripe, já já vc melhora e tem q repousar um teco, tomar cházinhos...caldinhos, coisas leves e quentes q é p vc trnspirar e eliminar esta gripe!! Melhoras procê viu!!!

http://www.priemforma.com disse...

Ai amiga, tb tava com saudade!!!
Agora quero dar cara nova ao meu blog, retomar minha RA e bola pra frente!!!

bjks

Line disse...

Alê, kd vc? Como estás? Melhorou, minha amiga? Aguardo notícias suas.
Olha, te linkei.
Beijos.

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web