"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Antes tarde, que tarde demais!


Boa tarde, Kéridas!!!
Pessoinhas queridas, ontem bem que tentei mas, cheguei da faculdade um pouquinho cansada...rsrs. É que ontem tive que sair beeeem cedo, pois tive um monte pra resolver... aí, quando cheguei em casa, tomei um banho ultra-rápido e já fui à facul enfrentar mais uma provinha...rsrs. Quando voltei do dia corrido, só queria saber de banho e cama.

Bem, minha alimentação não foi TUDO de bom ontem... contudo, não foi o pior dos piores. Só que substitui o almoço por um lanche rápido, o que aconteceu ao longo de todo o dia, pois não jantei também. Ou seja, só lanchinho o dia inteirinho... nada bom para quem está em RA, não é mesmo?! Principalmente alguém que precisa controlar muuuuito bem o que deve e o que não deve comer. Fiquei tanto tempo sem me alimentar corretamente, que hoje além das questões estéticas, perder peso é pra mim conquistar saúde. Preciso cuidar melhor da minha alimentação... ainda estou vacilando muito.
Hoje estou mais atenta a isso!

***
Kéridas, preciso me desculpar com vocês, principalmente as amigas que ainda não tive tempo de visitar.
Olha, minha correria com as provas vão melhorar bastante a partir da sexta-feira...então, vou ter mais tempo de me sentar em frente ao pc e visitar cuidadosamente todas vocês. Por enquanto o "bagulho tá doido" por aqui!( um colega meu usa essa expressão). Ainda tenho que me manter em ordem com as entregas de relatórios de visitas técnicas e outras coisitas mais. Prometo, disse: PROMETO! vou procurar reservar pelo menos duas horas do meu dia para me dedicar ao meu blog e a vocês. Tenho que organizar melhor o meu tempo. Assim que a poeira baixar, vou sentar com minha agendinha e fazer um cronograma beeeeem oganizadinho pra mim.

***

Hoje estou bem comportadinha em relação a Ra. Vou comprar umas frutinhas à caminho da facul, para que eu possa comer algo saudável no lanche. As minhas frutas estão acabando...rsrs. Amanhã vou ao sacolão repor o estoque. Comprei poucas frutas, pois não tinha o costume de come-las e então se ninguém comesse, logo elas iam parar na lixeira...um pecado.

***
Pessoinhas, lá vou eu! Vou visitar algumas amiguinhas e assim que puder visito as outras amiguinhas...rsrsr. Beijux enormes no coração de todas!
FUI!!!

2 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

OI amada, gostei d ver q hoje apesar d sem tempo, estás serena em relação a RA...tem dias do mês q somos tão regulares né...pena q toda hora o negócio descamba...rsrrs...hormônios!! Mas se tá calma, melhor aproveitar e se entupir d frutas, verduras e legumes...p fazer um estoque né...rsrsr!!!Qdo tiver um tempo venha em casa p tomarmos um café...rsrsrrss!!Beijocas e boas provas!!

Anônimo disse...

A minha querida, mas época de provas é realemnte sempre muita correria, mas logo vc se ajeita direitinho e começa fazaendo tudo certinho... eu tive que dar uma organizada na rotina pois só ficava na frente do pc... hehehehe
Beijos e bom restinho de semana pra vc!

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web