"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008


Boa tade, Kéridas!

Tô passando correndo por aqui ... ou melhor, voando! Preciso me organizar pra não ficar um dia se quer sem postar em meu bloguxo, se não... acabo desanimando. E desânimo, NÃO PÓOOOODE!!!

Então, amiga...gostaria de agradecer muuuuitão a força de vocês. Obrigada pelo carinho, pelas palavras de incentivo e até mesmo pelos puxões de orelhas, pois sei que são para meu bem e tudo o que vocês dizem ou fazem é para puro incentivo e isso tudo eu adoro! Obrigada mesmo!

Estava mesmo precisando de uns puxões de orelha...rsrs.

Pra não ficar devendo, vou visitá-las na volta da facul. Agora preciso ir... puxa...que pena! Mas eu volto para agradecer pessoalmente o carinho de vocês, viu!

Beijux enormes no coração de todas!

Debi, um dia vou colocar fotos do meu antes e depois!....kkkk. A sua ficou um arraso!

6 comentários:

cindy disse...

OI! te achei no album da nossa amiga alface! posso te add??????
bjsssssssssssssssss

Anônimo disse...

Alê!
Ai como foi legal a sua mensagem no meu blog, aki é a Zizi. estava me sentindo só por ali e agradeço muitíssimo pelas boas vindas.
Olha, não se incomode por seu aniversário de 30 anos estar para chegar e vc estar no início de sua caminhada rumo ao emagrecimento. Pense que aos 30 vc tem uma firme meta de ter uma vida mais saudável e feliz.Vou passar por aqui sempre q possível. Aliás, q blog mais lindo, amei a brincadeira com o Botero. Me diga, você está fazendo R.A. de quantas calorias por dia? Eu estou seguindo uma queme foi passada por uma nutricionista há dez anos atrás e foi a redução de alimentos que mais me adaptei. Percebiq boa parte das blogueiras light fazem a do Vigilantes. eu participei do vigilantes há muitos anos atrás, no tempo em que junto com o programa vinha uma balança onde nós pesávamos os alimentos. Fiquei um pouco "neura" e não me adaptei, mas não esqueço do que a moça me falou quando fiquei triste com minha pesagem. tinha emagrecido apenas 600 gramas na semana dae ela disse que na verdade eu havia eliminado mais q dois potes de margarina de pura gordura. achei incentivador.Um grande abraço e fika com Deus.
Devo dizer que seu blog é uma graça!

Anônimo disse...

oi...que seu fim de semana seja recheado de boas coisas...beijo e abraço com carinho

www.keldiet.zip.net

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Tô trsite contigo...!!! Vc some, n me dá bola...afffffffff!!! Assim n vale, quero te ver mais vezes por aqui...rsrrsrrss!!!! MIl beijocas!!!

Recomeçar disse...

Bom dia !!!
Só passando para te desejar um ótimo fim de semana... cheio de vitórias!!

Beijos
Fabi

Crista disse...

Oi Alex,


Já vi que estás a correr, isso é óptimo para perder peso (risos),
Vim deixar um super abraço e deixar votos de um fim de semana fantástico!

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web