"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Boa semaninha pra todas nós!


Afinal, nós merecemos que ela não seja apenas boa... e sim, MARAVILHOSA, né?!

Eu preciso que a minha semana seja repleta de coisas boas... não quero nuvem negras pairando sobre mim...nã, nã, nã...eu mereço que ela seja super-especial. Meu niver tá chegando e quero que seja bem especial, porque não é sempre que se comemora 30 aninhos, né mesmo?! Afff!!

Motor mais potente...3.0...rsrs. Ai, gente... fiz planos de chegar aos trinta sem a minha obesidade mas não consegui... não deu. Não fui perseverante, nem tive forças de vonta o suficiente para tal... fracassei legal. Mas não vou desanimar... não vou me deixa abater pelo fracasso de não ter conseguido alcançar meu objetivo... vou é seguir em frente! Continuar tentando... assim, pelo menos estou fazendo alguma coisa ao invés de sentar e esperar a vida passar. Vou fazer como a Vivi, tirar uma foto no dia do meu niver (sábado) e no próximo niver fazer a comparação. Quero um antes e depois beeem bacana e pra isso vou ter de caprichar.


***


Como falei ontem, hoje é segunda, o dia internacional do recomeço. Logo, retomei o meu caderninho de anotações e comecei a anotar tudo o que como, tudo mesmo... até as balinhas!

Não tirei fotos, pois emprestei minha câmera ao meu kérido esta semana. Mas agora vou passar a fotografar todas as minhas refeições... quem sabe assim, tomo vergonha e como direitinho pra não fazer feio por aqui....Heheheh.

Ô cara dura essa minha, gente! Nem eu me aguento às vezes... tem que ser sem vergonha pra admitir que só vai fazer bonito para aparecer no blog, né não?! Tô ficando sem vergonha!...rsrs.

Bem, queridas... vou sair pra fazer minhas visitinhas. Aguardo a de vocês!

Sucesso para todas! Beijux no coração.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga que bom que ainda tenho vc, achei que estava sozinha que iria recomeçar td novamente, mt obrigada pelo apoio conto com vc e vc pode contar comigo, to bem antusiasmanda principalmente pq agora vou ser madrinha de casamento não vou estar magérrima mas uero pelo menos pesar 68 kg até lá e sei que vou conseguir.
Bom fica com deus e até mais.

Drica disse...

Oi querida, vim retribuir sua visitinha... também andei sumida... mais pq estava doente... agora tem sido esse meu mantar aff não sei mais o q fazer...

Eu também tinha feito planos de chegar aos 35 mais leve... mais também não consegui... mais agora vou levar mais a sério... e tudo vai ser diferente.

Ainda bem q vc consegui resolver o problema da sua net... faz falta em casa né? eu quero ver se consigo colocar net na minha casa também...

bom é isso moça, bejitos e uma linda semana para vc

Daniele Ribeiro disse...

Oie obrigada por me linkar, bem legal seu blog...
Vou te linkar tbm!!!
beijos

alyne disse...

parabéns acho eu....fazer trinta é tão enorme....e vc vai conseguir tudo que vc quer com certeza...tb estou recomeçando e cheia de gaz

Drikka disse...

Oi amiga!! Achei seu cantinho super fofo!!! Agora ficaremos mais perto! Se Deus quizer no próximo aniversário estará bem magrinha viu!! Beijux!! Drikka!!

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web