"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Depois da tempestade...


Enfim, calmaria...(que permaneça assim!)

Migas, quero antes de mais nada, agradecer o carinho, as palavras de incentivo e o apoio de todas vocês... obrigada, do fundo do coração! Meu pai chegou aparentemente mais conformado... É lógico que a dor ainda existe... na verdade, a "ficha" ainda não caiu! ... Acho que pelo fato dele estar morando em outro Estado... e coisa e tal... Mas quando paramos com a nossa correria do dia e tentamos descansar a mente... é inevitável a lembrança do acontecido. Temos consciência de que só o tempo é que vai se encarregar de transformar a dor em apenas saudades... Agora é dar tempo ao tempo. Minhas tias estão bem... graças à Deus! Fiquei um pouco apreensiva... todos hipertensos! Aí, só Jesus né?... muita calma nessa hora para manter o controle da situação.

Meu pai disse que todos os parentes e amigos e até alguns conhecidos do meu tio, dizia à todo instante que ele (meu tio) não se cuidava... não se alimentava... só bebia e fumava (parecia a capa do Batmam de tão magro). E nós bem sabemos que era verdade, pois ele todas as vezes que vinha nos visitar, tinhamos que obriga-lo a comer.... parecia criança... uma coisa! O pior é saber que a pessoinha nos deixou por conta de uma insuficência respiratória... ou seja, neguinho já apresentava sintomas... cansaço.. dificuldade para respirar... mas não reclamava só pra não ter de ir ao médico (ele vivia fugindo). Agora ficamos aqui... só na saudade..

Bem... vou mudar um pouquinho de prosa... é chato falar sobre isso agora!

Quero apenas deixar aqui registrado o quanto sou grata pelo carinho de todas. Obrigada!

***

Agora vou postar a brincadeira que a Zizi (http://zizimagraantesdos30.blogspot.com/) me indicou.

Lá vai...

IMAGENS x PALAVRAS
- Responda as perguntas com imagens.

- Coloque o nome e link de quem criou a brincadeira.

- Indique 3 pessoas para participar e coloque o nome e link delas também (não esqueça de ir lá no blog das amigas e avisar).

Indico minhas miguxas:






O que mais gosta em você?

O que não gosta em você?



O que mais gosta de fazer?


( me divertir com a família e amigos)


O que menos gosto de fazer...


O você mais gota de comer?


O que você detesta comer?


Como se sente em relação ao seu corpo?


Como você quer se sentir em relação ao seu corpo?



Como você encontra forças para seguir em frente?





O que vai fazer quando alcançar seu peso ideal?



[Feliz... ainda é pouco!]

Bom final de semana para todas vocês!

Irei fazer minhas visitinhas no domingo... visito à todas... prometo!

Beijinhux.

7 comentários:

Zizi disse...

Olá Alê!
q bom que as coisas estão melhores. Ao menos o sobressalto da notícia já passou, né?
Q bom q vc gostou do convite. Amei suas respostas. E a imagem do sujeito partindo o churrasco com o espeto já dentro da boca é ilária!
Um bjão e um findi supimpa para vc.

Zizi disse...

digo, hilária, com h. :P

Drikka disse...

Oi amiga!! Muito obrigada pela indicação viu!! Logo que tiver um tempinho postarei a brincadeira!! Beijokas!! Drikka!!

Crista disse...

Oi Minha querida Amiga,
Lamento imenso o que aconteceu, mas a vida segue e HOJE É HORA DE festejar teu NIVER!!!!!!!!!!!!!


Muitos Parabéns, montanhas de saúde e tudo de bom para esse novo ano na tua vida!!!!!!!!!

Mil abraços no coração

CRISTA

Anônimo disse...

Menina, que bom que está melhor!
Temos de aprender a lidar com as perdas, infelizmente, porque somos "mortais que amam mortais"!

Beijos

Loira... disse...

Olá Ale!
Tenho meu blog faz uma semana e gostaria de ser sua seguidora! Preciso de incentivo e ajuda pra emagrecer e sei que com o blog, eu vou conseguir!
Se puder me faz uma visita!
E quanto á brincadeira eu vou participar...ADOREI***
Se puder me faz uma visita...
estou tão desanimada...
Sucesso
Beijão

Anônimo disse...

fico feliz que já esteja blogando,gostei da brincadeira e da resposta ué você não gosta de verduras eita deve ser difícil pra você se alimentar, comer sem gostar não é fácil não né?...beijo ...T+....

www.keldiet.zip.net

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web