"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Só um desabafo.


Boa tarde!

Bem, mais uma vez vou fazer um daqueles meus posts furacão... então, por favor não reparem, ok?!

1º coisinha: a minha câmera já está de volta ao lar, então logo vou começar a fotografar o que como e postar no blog (acho que isso vai me ajudar a controlar o que como!)

2º coisinha: Essa semana não anotei tudinho o que comi, vou rever essa situação para também me ajudar a controlar a "budega" de alimentação que ando ingerindo.

3ºcoisinha... Ai... que essa história de coisinha... já está me enchendo o saco!..rsrs. Vou é "tentar", digo "tentar", poque não faço outra coisa na vida além disso...rsrs. reorganizar minha alimentação que anda muuuuuito irregular. Sem horários pré-estabelecidos, sem controle de calorias e quantidade e coisa e tal... uma bagunça só! Assim não há Ra. que resista, não é mesmo, kéridas?!

Como também não estou fazendo nadica de nada de atividade física, fica humanamente impossível conseguir algum resultado promissor em minha Ra. Então, depois de ler alguns posts estimuladores por aí, resolvi que tenho que tomar vergonha na cara e lutar para ter ao menos uma boa qualidade de vida... alimentação e coisa e tal. Não posso ficar só na força do pensamento...rsrsr.. que nem é tão cheio de vontades assim. Tenho é que ter muuuuita força de vontade e o mínimo de esforço para tal. Agora já estou bem grandinha e velhinha (fiz 30, gente!) pra ficar sentindo pena de mim mesma e ficar esperando que um milagre caia do céu, de pára-quedas, sei lá.... não sei onde andava com a cabeça... Ai, cansei de ser assim... cansei de mim... da minha imagem... do que eu sou! Tô parada no tempo! Não dou um passo em direção à um futuro melhor, porque fico aqui esperando emagrecer para ser bem aceita... bem sucedida... Aff... tantas pessoas conseguem.... porque pra mim fica assim, tão difícil?! Porque tanta auto-sabotagem... falta de amor próprio... Ai, Alessandra... chega disso, né?! Toma é vergonha!!!

Gente, me perdoem... mas hoje estou insuportável! Tô cansada de ser essa coisinha... infeliz comigo mesma... sei que posso ir muuuuito além de minhas espectativas e vou tentar mudar esse meu defeito quase que incorrigível: a falta de amor próprio! Porque, fala sério... se eu ao menos me amasse um "tiquinho" que fosse, já estaria mudando o jogo... revertendo o quadro... Tenho é que aprender a me amar! É isso... vou aprender a gostar mais de mim... me valorizar e a buscar melhorar cada vez mais a imagem horrenda que "ainda" se reflete em meu espelho.

Foi só um desabafo... mas tava mesmo precisando! Não me suporto mais assim, gente!

Boa tarde para todas e um beijinho no coração de vocês.

8 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Amiga, vc tá meio maus né??
Entendo o seu sentimento, me senti assim várias vezes, mas isso vai passar, vc tem que encontrar algo que te impulsione, que te insentive ,te estimule, quando vc encontrar esse ponto"g" vc vai acertar sua dieta, e meu amor ninguém te segura!!!
Torço por vc
bjocas

Anônimo disse...

Oi, Alessandra
Eu tb sinto isso, é difícil a imagem horrenda que aparee no espelhp. Ultimamente procurto nem olhar, mesmo sabendo que deveria olhar e me sentir bem. Mas o importante é que tudo isso sirva para impulsionar e parta crscer, não para puxar para trás. Bjs

Anônimo disse...

Sabe que eu te entendo... cheguei num ponto em que ou faço RA séria ou deixo disso..... porque cansa ficar sempre "em processo" e sem resultado porque não faço o esforço necessário!

Então estou me esforçando para ficar em 1200 kcal, dá uma fominha de vez em quando, daí tomo chá (verde, mate, qq) e sigo adiante!

Porque quero mesmo emagrecer e quero ver resultado!

Então vamos combinar: já temos 30 anos, é hora de levar tudo mais "a sério" né?

Vamos juntas!

http://www.priemforma.com disse...

Ai amiga clama... isso tudo vai passar !!!Força ânimo dá a volta por cima pq vc merece!!!Tô contigo vu?

Dani disse...

Oi menina! parabéns pelo desabafo!!! O que guardamos em nós tb faz engordar...
Força que você vai conseguir, viu?
Se precisar, pode sempre contar comigo!
Beijokas!

Zizi disse...

Oi Alê!
Muita calma nessa hora! Ah amiga, talvez esse sentimento aí venha também do cansaço do fim de ano. Imagino que estejas ainda cheia dos compromissos da facul, entre outras coisas.
Imagem horrenda? pára com isso!
Naõ se deprecie! uma moça bonita feito vc, saindo do casulo,em plena metamorfose...
deixa disso amiga!
Força!
Um dia isso será passado!
desejo-te uma quinta-feira supimpa, tá?
bjocas da Zizi

Blog da Cátia disse...

Oi Alessandra!!!
Achei seu blog por acaso e gostei muito, por isso gostaria de te linkar para poder te acompanhar. Linke meu blog também para juntas podermos trocar dicas e idéias sobre emagrecimento.
Bjs
Cátia

Blog da Cátia disse...

Pois é, eu tenho um grande estímulo e espero conseguir emagrecer desta vez! Estou bem confiante...
Obrigada por linkar meu blog, ficarei feliz em compartilhar esse momento.
bjs

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web