"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dieta da lua???


Ontem eu fiz a dieta da lua... comi tudo, menos a lua! Fracassada... é assim que me sinto hoje. Chega de escorregadas.. não aguento mais! Não quero mais isso pra mim... Isso só acontece comigo?

Ai, ai... hoje estou indo pro meu terceiro dia sem caminhada. A chuva não para por aqui...aff! Parece que é só a pessoinha aqui fazer planos, que tudo começa a desandar...

Ontem, infelizmente não tive como postar. Mesmo estando de férias da facul, ainda tenho as tarefas agendadas que preciso cumprir e ontem foi o dia de uma delas: Visita técnica! Passei o dia fora.... ou seja, não almocei... lanchei (saudavelmente) e mal jantei! Comi apenas bobagens...

Meu almoço foi um pastel de forno integral de ricota com cenoura e uma garrafinha de matte leão (adoro!). Meu lanche não foi muito diferente, com a subtituição do Matte por coca zero...(menos saudável, mas tava morrendo de vontade!). Meu jantar: Sanduba de pão francês com requeijão e peito de peru light (até aí, tudo bem...). Depois de ter jantado...comi uma fatia nada pequena de chocotone! Aí... ninguém merece, né? Fechei o dia com chave de lata! Além de não ter almoçado... ter apenas comido lanches o dia inteirinho... antes de dormir comi chocotone! Que caga#*%@#$*£..!!!

Aí, como é que eu fico??? Fico assim, né...redonda do jeito que estou!

Ai...que "M" grande!

***

Bem, como não tô podendo sair pra caminhar (vão me chamar de louca!) Vou de viação canela as compras. Tenho que comprar algumas coisinhas pra ceia de natal e vou fazer isso andando pela city.

Lógico, claro e evidente, acompanhada da minha marquize inseparável (tenho um guarda-chuvas enooormeeee que chamamos carinhosamente de "marquize"!) É isso aí... vou calçar o meu tênis e vou caminhando às compras.

Pessoas, não sei vocês, mas sinto muita fome no período da noite... nossa parece que não comi nadica de nada o dia todo... é incrível! Hoje vou fazer um lanchinho bem saudável no lugar da janta e se bater uma fominha vou tomar um leitinho desnatado com canela. Tenho que me controlar ...

Quero virar o ano me transformando em uma diva!...kkkk...

Pessoinhas do meu core, vou parando por aqui... tenho que ir as compras! E sair num dia de chuva, caminhando e carregando sacolas é um exercício e tanto, não acham?!?

Deixa eu ir que já está ficando tarde...
Na volta das compras venho visitar vocês!
Ai, que já ia me esquecendo...

Miguxa Diamante... obrigada pela indicação querida! Sabia que tu ia gostar...kkkk.. A pessoa aqui não está nada modesta, né?! Valeu mesmo, amiga!!! Depois vou colocar o senho na barrinha lateral do meu blog. Tenho que fazer isso também com os selinhos do desafio de dezembro..

Mais tarde eu volto... com certeza volto!

Beijux.

8 comentários:

disse...

oie...

menina eu tb sinto uam vontade louca alucinada de comer besteira a noite, ams daí me controlo pq se não eu morro.. que nada deixa quieto isso. bjs
olha vc tá ansiosa ne nh?
toma um chazinhoq ue isso passa bjs amore.. se cuida.

http://www.priemforma.com disse...

Amigaaaa... como tu me deixa maluquinha pra produzir um bloguxão maravilhoso daqueles, sem falsa modéstia e someeeee???!!!

Vou passar ele adiante hein???!!!hehehe

bjks

disse...

Oi lindinha!!!

Pra mandar embora a gula que me dá de noite eu tomo muito líquido, sopa, suco light, água mineral... e também como frutas com baixas calorias, tipo morango e pêssego!

Beijinhos

Anna Williams disse...

Eu hoje fiz caminhada e depois fiz exercícios de glúteos aqui em casa mesmo com 5kg em cada perna. Queria ter feito mais, mas não deu tempo. Amanhã eu me arrasto pra academia. É bom ler os blogs das meninas porque assim vejo que todo mundo tem um dia ou outro que não consegue fazer exercícios como quer.Bjs

Anônimo disse...

Depois vc conta para nós como foi os excercios de rua -natal!hehehe beijos

Diamante disse...

Fiquei RADIANTE com teu comentário, sabia?! kkkkkkkkk
Ri feito criança!!
Sabe criança?! Daquelas bem "dadas"?! rsrsrs
Que a gente faz uma gracinha e ela logo abre aquele sorrisão banguela sem nenhum pudor?! kkkkkkkkkkkkk

Pois foi como eu fiquei!!! rsrsrs :D

Flor, eu preciso muito conversar contigo, sabia?!
Não sei, posso estar enganada, mas eu sinto que posso te ajudar!!
E eu quero TANTO te ajudar, Alê!
Você não tem nem noção!!!
Você é a minha anjinha aqui, sabe?! rsrsrs
Vamos ficar juntas!!
Conselhos, empolgações, dicas... precisamos trocar informações!!!

Vou mandar um e-mail pra ti!
Lê ele com carinho, viu?!
Lá eu vou escrever tudo que tenho pra dizer aqui... só não colocar aqui porque senão vai ficar quilométrico!!! rsrsrs

E ah!!! "viação canela?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMEI!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijo, minha lindaaaa, linda, linda!!! Fique com Deus!! :*

Diamante disse...

E quanto a fome de noite... compreendo perfeitamente, é um momento crítico!
Mas tem explicação e solução!!
Até coloquei uma enquete lá no meu blog sobre o horário em que mais sentimos fome... eu fui a primeira a responder e respondi "noite"...

Até nisso somos parecidas! rsrsrsrs
Mas vou dizer o que eu tô fazendo pra superar isso! :*

Anônimo disse...

Primeiramente adorei o novo template ficou lindo, queria agradecer todo o carinho vc é dez, queria dizer tbm que aqui na minha casa só eu faço RA então por esse motivo é rarissimo quando entra algo light aqui tenho que me virar com o que eles comem fica muito dificil, no café da manhã sempre tem pão francês, bolacha wafer, pão de queijo e tem dias que como aveia feita como mingal, tenho medo de fazer uma boa refeição no café da manhã pq não sei o que o dia me reservará por isso que como pouco, se vc tiver umas dicas de café pra me dar eu vou aceitar, mas lembre-se não tenho nada light em csa ok.
beijinhos amiga e fica com deus.

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web