"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Devagar e sempre!


Olá pessoas kéridas do meu coração!

Hoje estou toda me achando! Depois vocês entenderão o motivo! ..rsrsr. Ontem tive um monte de compromissos...noivinho de férias e eu aproveitando a companhia dele para agir um monte de coisas...


Bem, se não bastasse o monte que andei ontem (e tenho andado ultimamente), ontem com a correria, deixei para postar a noitinha, como estou fazendo hoje. Só quê, por pura fatalidade ou falta de sorte mesmo, ficamos sem energia durante boa parte da noite. Acho que todos conhecem aquela velha combinação de: crianças de férias + dia de sol + pipa + linha com cerol = problemas com a rede elétrica, né mesmo?! Aqui tem estourado transformadores quase que todos os dias... E foi justamente o que aconteceu! Com as férias da criançada tem acontecido com Muita frequência...rsrs. Outro dia, acordei de madruga e me levantei para ir ao banheiro, quando passei pela sala, dei uma olhada pela janela e lá na rua estava uma criatura de cara pra cima empinando uma pipa (ou papagaio, como chamam em alguns lugares) Gente... sem noção, né?! Eram quase 3h da madruga e a pessoa alí... abrindo mão de um soninho gostoso e preciosos para o desenvolvimento dele. O pior de tudo, é que os pais não se abalam nem um tiquinho com isso... a criatura passa o dia "comendo rua" e vira a madruga assim. O que querem que ele se torne? Ai... prefiro nem comentar! Isso é problemas deles, né mesmo?!?

***

Mudando um pouquinho de assunto, vamos ao que interessa! Título do post de hoje: "Devagar e sempre!" Vou explicar... fiquei muito tempo meio que "não levando a sério" a minha RA. Não me comprometia... não dava tudo de mim... entendem? Ah...é meio complicado de explicar! Só quem passa pelo mesmo problema consegueria me compreender. Mesmo tendo dentro de mim uma enorme vontade de mudar, de melhorar minha aparência e também a minha saúde, não conseguia reunir forças para tal... era estranho... Era como se uma parte de mim, enxergasse com clareza o que precisava fazer e a outra metade, lutasse contra isso! Me auto-sabotava sempre! E isso só piorava ainda mais a minha situação... me desanimava, desmotivava... me deixava arrasada, sabe? Bem, na virada do ano, prometi a mim mesma que esse ano seria bem diferente... que mudaria realmente a minha vida. Me valorizaria mais...cuidaria mais de mim... tanto casca, quanto recheio. Seria enfim, um ser melhor para mim mesma. Não, nunca e jamais, pelos outros ou pelo o que ele pensavam ao meu respeito. E me prometi também que não ficaria apenas nas promessas de um novo ano, como fazemos em todas as viradas de ano. Tive algumas dificuldades... na verdade ainda tenho! Ter disciplina em relação a comida é um pouco complicado para quem sofre com a compulsão (sofria, em nome de Jesus!) Mas tenho superado algumas barreiras e vencido a minha compulsão. Estou me sentindo mais confiante e determinada. Até agora tenho encontrado forças para continuar... e vocês são as grandes responsáveis por isso, viu! As palavras de carinho e insentivo... as bronquinhas e puxões de orelhas, mais que merecidos e cheios de carinho que costumo receber... e por aí, vai! Ah... fora os posts cheios de motivação e incentivo que ando lendo pelos bloguxos amigos da vida. E o melhor de tudo, é que agora estou começando a colher os frutos desse pequeno, mas recompensador esforço que tenho feito. Hoje me pesei(naquelas balanças que emitem um ticket) e vi que eliminei 2kg. Fikei super-feliz e ainda mais motivada a continuar. Antes comemoraria comendo alguma coisinha especial por conta do pesinho perdido (ignorância do ser de alma gorda..kkk) hoje, pensei bem antes de atacar o pãozinho no lanche da tarde. E me controlei até a hora do jantar, que seria substituído por um shake diet. É ou não é um grande progressso?!?! Gente... para mim, é tudo! Não apenas pelos míseros 2 kg perdidos, mas pelo fato de estar conseguindo me controlar e me reeducar realmente. TÔFELIZDAVIDA!!! Esse é só o começo da minha tragetória de sucesso... podem acreditar! Vou conseguir eliminar do meu corpitcho e da minha vida esse alma obesa e voltar a admirar meu corpo magro que se esconde sob essa enorme e densa camada de gordura. Fikem felizes por mim, pessoas kéridas! Aqui cada quilinho perdido será muito bem comemorado!

Acho que fiz uma mistureba danada de assunto, né? Ah... mas dá pra entender... é só ler com carinho!

Obrigada pelo insentivo e pelo apoio de sempre! Amo muito tudo isso!!!

Beijos carregados de carinho no coração de todas vocês.

6 comentários:

*Caroline Schneider* disse...

Claro que eu fico muito, extremamente feliz por você! E não foram míseros 2 kilinhos... FORAM 2 KILOS ELIMINADOS DE VEZ DA SUA MASSA CORPÓREA, 2 KILOS QUE NÃO PRECISARÁS MAIS ELIMINAR. =) Pense que você perde grama por grama... então, foram 2.000 gramas, rsrsrsrs Querida, que nesta tua trajetória, tenhas sempre muito sucesso e nunca percas a fé! Acredite, sempre, no teu potencial e no teu poder de transformar a tua vida! Beijocas estaladas!

Andréia disse...

Sempre digo que mudança requer atitude e isso vc está tendo sim e é por isso que vc já conseguiu eliminar 2 kg, se estamos aqui todas no mesmo barco é pq não é um processo fácil,mas com paciencia e perseverança chegaremos lá e vc tb!!
Acredite!!!
]bj

http://www.priemforma.com disse...

Amiga pensa que vida de noiva é moleza? Tem que correr, decidir prepara, agora com tanta correria vai eliminar uns Kg com certeza!!!
Amei tudo que vc disse, sua história enfim!bjks

menininha disse...

aaa.. 2 kilos é muitooo boommm ! se alegreee por isssoo ! huhu

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Linda!!
Qualquer kg eliminado é tudo de bom, e vc eliminou 2kg o que ñ é pouco ñ!!
Parabéns e siga em frente firme, e eu??? estarei aqui acompanhando sua trajetória de sucesso amiga!!
Bjocas

Silvinha disse...

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!
Com certeza você está colhendo os frutos das sua atitudes. Você decidiu se reeducar e está conseguindo, quando a gente AGE a gente consegue.
2000 gramas... Tá podendo hein?????
Beijokas

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web