"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Eu e minha correria...minha correria e Eu!

Pena que esse tipo de "correria" não me faz perder muitas calorias!...kkkk..

Ai, pessoas kéridas... fico atordoada quando não consigo passar por aqui... aff! Ontem foi um desses dias. Queria sentar aqui e dar ao menos um oizinho básico, sábe?!? Mas, não foi possível... minha mamuska não estava legal ontem... sentia muita dores na perna...ela tem um problema sério com varizes e no momento não pode fazer a cirurgia necessária! E um dos motivos do adiamento da cirugia, vocês nem imaginam qual seja?!? Excesso de peso!!! É isso mesmo... minha mãe precisa perder um pouco de peso, para assim manter a pressão arterial dela sob controle e realizar a tal cirurgia... Isso vem se arrastando desde o ano passado! Agora ela resolveu levar a sério a dieta passada pela nutri dela... acho que cheguei a comentar aqui no blog o assunto. Pois bem... minha mãe tem que retirar a veia safena da perna esquerda e também fazer uma cirurgia de hérnia epigástrica (acho que se escreve assim!) Então, resolveu agora, cuidar da alimentação e seguir a risca as ordens médicas. Até que enfim, né?! Antes tarde, que tarde demais!!! Também.. a pessoa teve que levar um puxão de orelha dos filhos... nem tanto de mim, que ao invéz de motiva-la a fazer a dieta, servindo-me como exemplo, deixava a desejar minha alimentação e motivação... aí, a desmotivava também! Agora estamos juntas atrás de objetivos a serem alcançados.

***

Ai, pessoas... eu também não tava muito legal não... um pouquinho borocochô...

Ouvi o que não precisava ouvir naquele momento...

Eu aqui toda animadinha com a volta a minha RA... cheia de disposição e bom ânimo...

Aí, ouço a seguinte frase: "Por que você não faz uma cirurgia de redução de estômago?"

Nossa...quase caí da cadeira... E o pior é que esse tipo de frase vem sempre acompanhada de algumas frases de "desmotivação" a minha RA, tipo: "Fulana de tal, fez e está magrinha, magrinha... linda, linda..." Ou, "Minha amiga fez e está bem melhor agora que emagreceu!"

Que nada mais, nada menos se resume em: " Se você não emagrecer, vai continuar gorda e feia!!!" Pois pra quem sabe ler...

Vocês podem imaginar com me senti, né? Hoje amanheci bem melhor... não perdi a motivação na minha RA... até porque agora tenho como companheira, minha adorada, amada e idolatrada MAMUSKA. E juntas vamos conseguir alcançar nossos objetivos!

Torçam por mim, pessoas!!! Torçam por nós!

***

Agradeço as palavras de carinho e incentivo que recebo aqui em meu blog... fico feliz com cada coment deixado.

Ah... não posso me esquecer de desejar a todos um MARAVILHOSO findi!

Beijinhux no coração.
PS: Retormei as aulas do curso hoje... por isso só vim agora. Amanhã farei prova no período da tarde... se possível, virei aqui dar um oi!

15 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai amiga, nem dá ouvidos p estas coisas...si a fulana tá magrinha, mas se comer meio pão fica passando mal e anda anêmica e tals...ninguém fala isso né!! Tem pessoas q devem mesmo fazer a cirurgia, pq já n tem volta e encontramse em estado crítico, mas passarão a vida inteira tomando remédios e vitaminas, na boa...n é o seu caso!! Vc só está precisando d mais vigor...mais coragem...vamos lá amiga...vc tá c medo d q???? Te adoro!!!

Anônimo disse...

amiga, passando para desejar um ótimo fim de semana!!!
Beijos

Zizi disse...

Oi Alê!
Eu também tenho que fazer uma cirurgia de varizes. Minha circulação é bastante prejudicada. Tenho refluxo nas duas safenas. adio há anos a operação pelo excesso de peso. MAs assim como sua mãe,estou lutando para ver se esse ano a cirurgia sai.
Um bjão da Zizi

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiiii amiguinha!!! td certinho? passando pra deixar um oi e desejar um ótimo fim de semana!!! bjooo

alyne disse...

ai da vontade de responder "pena que não existe cirurgia pra alargamento de cerebro né?!"....outro dia ouvi nossa mas como vc ta gorda,na hora dei a resposta mas depois me arrependi,pois a pessoa em questão foi traida pelo marido e trocada por outra mais cheinha....mas acho que é isso ai acreditar no que queremos e ir a luta mesmo...cuide bem da sua mãe mesmo tá
bjs

Cíntia disse...

SÓ PASSANDO PRA DEIXAR UM "OI"
BJUS E BOA SEMANA

Anônimo disse...

Oi, Alê!

Que legal que sua mãe resolveu se cuidar agora. Incentive-a bastante, viu?! Saúde é muito importante.

Poxa, que balde de água fria que essa pessoa aí te deu, hein?! Cirurgia de redução de estômago? Socorro, viu?! Emagreça direitinho e prove que você não precisa de qualquer cirurgia.

Beijos e sucesso!!!

Ju Abreu disse...

Cirurgia de redução? eles nao sabem que existe força de vontade?
vamos ser forte e vamos conseguir..
sabemos que e dificil.. que existe dias que são piores.. mas nada e impossivel... então vamos que aos poucos conseguimos..

Anônimo disse...

Olá amiga não deixe esses comentarios maldosos te aflingir afinal vc ja colocou na sua cabeça a sua meta e é nisso que vc tem que acredidar, não se preocupe com esses comentarios pq sua vitoria vai ser bem maior.
beijinhos e teha uma ótima semana.

Silvinha disse...

Alessandra minha querida, não sou contra cirurgia de estômago, há casos que são necessários esse mecanismo. Mas será que a pessoa realmente aprende a comer.
Eu acho o seguinte, se estamos com excesso de peso é porque gostamos de comer, então é melhor aprendermos a comer de forma saudável do que viver uma vida de privações (quem faz bariatrica)...
Sei que você vai conseguir chegar ao seu objetivo e ajude sua mamãe também.
Obs: Quanto você pesa, não consegui achar no seu blog.

Carin disse...

Olá! Espero que sua Mamis esteja melhor...
Eu também já ouvi frases semelhantes à essas que ouviu... isso tb me deixa bem chateada! Mas... firme e forte com a nossa RA... vamos chegar lá!

bjos

Daniele Ribeiro disse...

Que bom que agora tens uma companheira heim, aki em casa ja ta complicado pq minha mãe ja emagreceu tudo que rpecisava e meu irmao acha uma idiotisse esse lance de RA, mas eu não vou desistir!!!
E vc tbm não viu!!!
beijos

Ale disse...

oi Ale
vim desejar boa semana pra vc e melhoras pra sua mamuska .e continue pegando firme no pé dela em. que teno certeza q tudo vai dar certo.Confie em Deus.
Beijos

menininha disse...

euu touu de volttaa!
que bom que sua mamix ta te acompanhando.. é sempre bom.. um incentivo a maiiss...
beijos!

Anônimo disse...

Ai Ale, mas sabe que se eu pudesse (em todos os sentidos) acho que faria a cirurgia .... estou tão cansada dessa situação.

Mas no meu caso não dá porque meu IMC não indica e também não tenho co-morbidades (graças a Deus).

Mas não tenho preconceito e acho que é uma opção, a última opção.

Tem que ter muita força para continuar optando sempre pela RA e atividade física: te admiro muito por isso!

Beijos e até mais, desculpe o tom meio desesperado rsss é que hj estou assim.

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web