"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Vivendo um dia de cada vez...


Esse está sendo o meu lema!

Antes ficava sofrendo... uma inquietação... uma agonia... sofrendo por antecipação, por só imaginar que não conseguiria eliminar nem uma graminha sequer. Agora, estou vivendo um dia de cada vez... não fico com a neura de que se eu não conseguir hoje, vou fracassar o restante do ano. Não pensem que estou aqui dizendo essas coisas porque "Jakei", não...não jaquei! E o melhor de tudo isso? É que conseguir dormir tranquilamente, com um sorriso no rosto em saber que o meu dia de ontem foi perfeito! Não sabotei a minha RA. e fiquei feliz com isso. Hoje estou indo do mesmo jeitinho... devagar... e sempre! Tô muito tranquila... e isso está me fortalecendo. Se é momentâneo??? Não sei dizer! Mas estou muito bem comigo mesma... com as minhas atitudes. Tô tranquila e feliz!!! E isso é bom demais, né não?!

***

Tenho postado um pouquinho tarde, eu sei... mas agora o meu computador está super-concorrido...rsrsr.. Como troquei a placa de vídeo, colocamos novos joguinhos... bem mais dinâmicos e divertidos. Aí, vocês nem imaginam... os que mais competem comigo são os marmanjões! Minha mãe, meu noivo... e por aí, vai! Não sou muito fã de joguinhos, não... mas eles são! Então, se quiser postar mais cedo, terei que madrugar... e aqui ainda está chovendo bastante... aí, dá uma preguicinha de levantar da cama...ai, ai... eu vou conseguir... ainda vou conseguir!

***

Kéridas, ainda estou devendo um monte de visitinhas...rsrs.. a minha amiga Srtª Alface Crespa está um tiquinho triste com a minha ausência... Olha, amiga.... vou te visitar, viu! Não me esqueci de você, amiga falante... não, mesmo!

Fico feliz com cada visitinha e coment que recebo... e aos que me acompanham então, pôxa... sem comentários! Estou em dívida... mas vou aparecer.

Agora... amiga Diamante... cadê você, coração??? Tô a tua procura... sumiu... não deixou rastro...

Tô com saudades, amiga! Volta logo!!! E pode vir cantando...eu adoro!!!....kkkkk...

***

Agora, pausa para o meu lanchinho da tarde, que será light! Porque light, PÓOOOOODE! Ai, que horror!!! Essa nutricionista não nos motiva em nada.Ela quase me mata... não fico mais nem 1 minuinho na frente da tv quando ela aparece..Aff!

Deixa eu ir que já estou passando da minha hora de merendar.

Vou visitá-las logo mais!

Beijinhux no coração.

15 comentários:

Anônimo disse...

oiii ainda bem q esta animada ainda n passou nu meu blog :( tens msn ?

beijo*

VITORIA disse...

Oi q bom esta determinação é isto ai q tem q ser sem ansiedade sem tristeza com bastante animo e isto infelismente esta me faltando mas depois de ler o seu blog dei uma animada e vou lutar contra as minhas ansiedades e sei q vou conseguir!!!

Anônimo disse...

Oláaaaaaa minha linda vejo que esta inspirada é isso ai, to passando pra dizer que tem um mimo pra vc lá no meu blog ok.
beijinhos passa lá viu, uma ótima terça pra vc.

Anônimo disse...

Oi Alê, tb tô sentindo falta da Diamante...e agora nem consigo mais postar no blog dela...qto a vc parabéns pelo autocontrole, e feliz 2009!!

VITORIA disse...

obrigada pelo apoio estou precisando muito !!

Cíntia disse...

TB ESTOU ACOMPANHANDO SEU BLOG. APROVEITEI E "PESQUEI" SEU SELINHO TB (O MEU TB TÁ LÁ PRA SER PESCADO TB, RSRSRS)
MOREI EM S.GONÇALO POR MUITO TEMPO. DEPOIS EM NITEROI E AGORA TÔ NO RJ, MAS UM DIA EU VOLTO PRO OUTRO LADO DA POÇA. DE NOVO
BJUS

Anônimo disse...

Minha princesa, vivo também um dia de cada vez...é bem melhor...em cada dia eu vivo intensamente sabendo que aquelas 24 horas, nunca mais voltará...e temos que ser feliz em tudo...é o que vale a pena..beijos e te adoro...

Zizi disse...

Olá Alê querida!
Feliz 2009!
Estamos juntas na batalha mais este ano,ok?
Conte comigo!
O caminho do equilíbrio é o correto, o negócio é no stress!
bjocas da zizi

Zizi disse...

ah, q blog mais bonito, menina!

...Gabi disse...

Que bom que sua ansiedade diminuiu.
Que bom que voce ja dorme sem neuras, ne?
As vezes eu fico louca om minha filha, que acha que nao vai conseguir e fica triste ansiosa enfim, mas eu estou aqui apoiando. E ela vai consehuir sim! Assim como voce e eu, e todas as outras que persistirem e nunca desistirem.
um beijao
e boa quarta

TER FORÇA PARA TER VONTADE disse...

Ola querida
passando pra retribuir a visitinha tambem vou te acompanhar grande bj Mi:0)

Anônimo disse...

Oi linda, que legal seu pensamento... sabe que tb estou assim e estou me sentindo super bem! Caracas! Começamos o ano com tudo em cima hein!
Beijos

Crista disse...

Oi Alex,

Pois é computador renovado tem muitas vantagens e desvantagens tb. (risos).

Tens de estabelecer horários para todos poderem usar.


Beijos grandes (estou cheia de dores, porra!!!)

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ahhhhhhhh, agora sim...estou suficientemente acarinhada...rsrssrsrs...me sentindo importante!! Estava c sardade d tu...e se eu n choro tu naum liga p mim...rsrsrrssr!! Amoreeeeeeeeeeeeeee, n suma dos bloguinhos naum viu...venha tarde mais venha...beijocas!!!

LucíliaLins disse...

Olá minha querida!!!
Obrigada pela visita,e força!!!
Desculpe a demora,mas só foi possível vir agora para retribuir!!!
Estamos juntas nessa,e para vencer ok?!
bjus

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web