"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

10 dicas para ser magra...


Olá pessoas!

Ó eu aqui denovo...

Li esse artigo na revista sou+eu dessa semana e achei bem legal.


O que é preciso saber e fazer:


1. Comemore cada quilo perdido. (Vou fazer isso, com certeza!!!)


2. Quando der vontade de comer um doce, escolha uma fruta. (Já estou fazendo essa substituição)


3. Prefira as versões light e integral. (Tenho que consumir mais integrais...)


4. Não fique em jejum. (Ainda tenho problemas com isso...)


5. Faça um diário com as conquistas da semana. (Começei agora, com meu bloguxo...)


6. Todos os dias, beba muita água. (Postei algo essa semana sobre isso. Estou aprendendo consumir mais ele líquido precioso.)


7. Permita-se comer um agrado aos fins de semana. (Essa é a grande dificuldade... Só aos fins de semana??? Tudo bem... vou conseguir!)


8. Às vezes, confunde-se fome com sede. Antes de atacar a geladeira, beba água. (Tô entrando no esquema...)


9. Tenha sempre frutas picadinhas na geladeira. (Ainda não usei essa tática)


10. Troque as roupas velhas por peças novas. (Ops! Isso eu vou fazer assim que começar a notar alguma diferença.)


Daqui à pouco eu volto com mais... Com muito mais!!!

Nenhum comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web