"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cada passo, um recomeço...


Oiê... Estou aqui novamente!
São exatamente, 03:45h da manhã. Estou sem sono...
Já andei bisbilhotando um montão de blogs por aqui. Então como não estou fazendo absolutamente nada, resolvi postar.
Pessoas, acho que vocês, galerinha da blogsfera light, deve saber exatamente como é o começo de uma R.A., néh? Bem, eu estou me controlando... Fazendo substituições saudáveis e coisa e tal...mas, é tão difícil esse iníciozinho...
Parece que tudo contribui para o seu fracasso. Eu, por exemplo, estou eliminando um "vício" que me acompanha desde a infância: A bendita (ou maldita) Coca-cola! Gente... vocês não têem noção do sufoco que é pra mim, não ingerir essa bebidinha quando bate aquela sede horrorosa...
Estou aprendendo a beber mais água! Praticamente não bebia... Agora, estou procurando ingerir 2 litros deste precioso líquido.
Estou controlando bem minha compulsão alimentar. Hoje, por exemplo, as meninas comeram bolacha recheada durante a aula e eu nem me abalei.
Também não cedi a tentação de descer e comer pão de queijo (que eu AMO!) durante a aula de direito trabalhista... (é que o professor fala, fala...)
Hoje é o meu 2º dia de RA. e estou confiante na vitória inevitável.
Conto com a ajuda de vocês!
Big Beijux!!!

Nenhum comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web