"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

sábado, 12 de abril de 2008

Estou de volta!


Oi, gente...
Ontem não tive tempo de postar nada. Hoje meu dia também foi corrido, mas vou tentar organizar o meu blog... Aos pouquinhos ele vai ficar do jeitinho que eu quero.
Ainda não me pesei para colocar a regüinha que mede meu desempenho durante a RA. Pretendo fazer isso logo! Vou tirar também uma foto para ir acompanhando o antes e depois, como fizeram muitas outras amigas blogueiras.... Tô doida pra ver bons resultados...rsrsrs...
Ainda não estou 100% na minha RA, mas vou aos poucos colocanto tudo nos seus devidos lugares... A alimentação, a caminhada (que durante algum tempo será meu único exercício, já que não pratico nenhum!), o meu mais novo chamego... meu bloguinho!
Gente, ainda estou meio perdida... As vezes não faço idéia do que colocar aqui...rsrsrs... Tudo ainda é novidade pra mim. E olha que eu escrevo quase que diariamente em minha agenda... faço isso desde a adolescência. E quando fiz terapia, a minha psicóloga falou que era isso mesmo que eu deveria fazer, poios me ajudaria a pôr pra fora tudo o que eu sentia. É verdade! Escrever nossa vida num caderninho é uma ótima terapia. Prova disso, é que já fazem alguns anos que não tenho mais as crises depressivas que costumava ter.
Enfrento um leão por dia... mas, os venço sempre!!! "Deus é meu refúgio e fortaleza" Me apego à Ele com todas as minhas forças... E assim, tenho conseguido dar um passo de cada vez.
Agora, só me falta conquistar a tão sonhada boa forma. E isso eu tenho certeza que vou conseguir!
Xô 3º dígito!!! Na minha vida você não vai ficar!

Nenhum comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web