"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

domingo, 13 de abril de 2008

Dicas legais... Enxugue 4 kilos bebendo água!


Beber água da forma correta ajuda você a enxugar até 4 kg por mês consumindo menos calorias, acelerando o metabolismo e absorvendo menos carboidratos e gorduras.
Novas pesquisas vêm demonstrando que a mais simples das bebidas - a água - é um dos remédios mais eficazes para o controle da obesidade. Esses estudos mostram que a água comum atua como um poderoso moderador de apetite e estimulante do metabolismo. Difícil de engolir? Pois saiba que a água nos faz comer 15% menos em cada refeição, acelera a queima de calorias em 30% e diminui significativamente a absorção de carboidratos e gorduras.


Mas, se é tão simples, por que tantas pessoas que têm filtro e geladeira em casa ainda estão acima do peso? O segredo, asseguram os especialistas, está na forma de consumir a água. É preciso bebê-la na quantidade, na freqüência e nos momentos corretos. A seguir, você aprende como inserir a água na sua rotina para tirar o máximo proveito dos seus benefícios.


Dê um refresco à sua dieta!
Você deve tomar um total de 2 litros de água por dia. Para alcançar essa meta, deixe uma garrafinha por perto e tome água sempre que se lembrar, além do líquido ingerido na hora das refeições.

Água pura
Opte pela água pura. Pesquisas mostram que as pessoas que tomam água sentem-se mais saciadas após a refeição do que aquelas que acompanham o prato com bebidas alcoólicas, sucos ou refrigerantes.

Várias vezes

Não adianta tomar muita água apenas na hora do café, do almoço e do jantar. Se o intervalo entre essas refeições é grande, o corpo vai ficando desidratado. Nessas condições, o metabolismo fica 50 vezes menos eficiente.

Antes da comida
Em vez de alternar as garfadas com a bebida, tome água antes de cada lanche ou refeição. Dessa forma, você automaticamente consumirá 104 calorias a menos em cada comida, revela um estudo da Penn State University, nos Estados Unidos.
Antes da sede
Tome água mesmo quando não estiver com sede. Quando você chega a sentir a boca seca, significa que não consumiu a quantidade necessária de água.


Nenhum comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web