"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Estou de volta!!!


Boa tarde, pessoas!
Como vocês estão???Espero que estejam bem! Eu estou muito bem, obrigada!!!
Hoje, particularmente, estou muito bem comigo... Graças à Deus! Minha RA está perfeita...sem nenhum deslize. Estou me alimentando saudavelmente a cada 3h, bebendo cerca de 2l de água por dia... (tenho esse controle porque utilizo as águas de garrafinha e cada uma tem 500ml), as vezes bebo até mais de dois litros. O que para mim está sendo ótimo, pois eu mal bebia água.
Estou até me sentindo leve... não que tenha emagrecido do dia pra noite, nada disso... é que não estou com aquela sensação de pêso no estômago, de mal estar... E estou me sentindo muito bem.
Comi uma comidinha bem leve no almoço. Nem eu acreditei que comi tão bem a salada do almoço. Geralmente não como. Hoje fiz justamente o contrário dos outros dias... O único carboidrato que ingeri, foi o de 1/3 de uma batata média cozida, de mais, o meu prato só tinha alface, pepino, beterraba e carne de soja. A saladinha foi temperada apenas com limão e um pouquinho de sal, mesmo assim, ficou deliciosa. Adorei!!! Me senti muito bem... Acho que minha cabeça já começou a entender o que eu realmente preciso ingerir para sobreviver saudavelmente.
Ontem eu comprei a revista "viva mais" da semana que veio com uma matéria bem legal sobre a nova dieta da proteína. O que é bastante interessante para as blogueiras que estão participando do desafio "Regime coletivo".
A matéria é bem interessante. Dê uma olhada!

Nenhum comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web