"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Cartas da Lana...


Boa noite, pessoas!!!

Vou terminando esse dia com uma das cartas da Lana (Lana Bitu/Redatora-chefe da revista Viva+). Essa não é a carta da semana... mas quando a li, achei que se encaixava perfeitamente ao que estou vivendo no momento. Estou dando o meu primeiro passo. Primeiro passo a uma nova vida... uma nova possibilidade surge para mim... Devo agarra-la com unhas e dentes!
Leiam o texto:
“A vida anda conforme nosso ritmo! FICAR SENTADA NO SOFÁ, olhos na TV, suspirando por emoções imaginárias NÃO SURTE EFEITO. Levante-se AGORA, pegue um papel, um lápis e isole-se num canto tranqüilo. Sem modéstia, pense no que mais almeja. Novo trabalho, corpo em forma, outro amor, casa melhor...
Muito bem: escreva o primeiro passo – atenção, apenas o primeiro passo! – que VOCÊ PODE dar para chegar lá. Não, não caia na bobagem de listar tooodos os passos e de desanimar pela dificuldade deles. Hoje, sua meta é DECIDIR APENAS O PRIMEIRO PASSO. E concentrar-se nele. Acredite: isso bastará para FAZER TODA A DIFERENÇA, porque um único movimento já promove mudanças de rota.
Estou falando do curso gratuito do qual ouviu falar; do bombom diário que pode passar a comer apenas no fim de semana; do beijo que deixou de dar no seu namorado. Resoluções tão simples de assimilar que a farão se sentir poderosa, pronta para determinar o próximo passo.
E, de repente, nem precisará buscar um canto tranqüilo para fazê-lo, pois a paz estará EM VOCÊ”
Obrigada querida Lana, por seus maravilhosos e incentivadores textos.
Beijinhux...
Pessoas, grandes beijux à todos(as).

Nenhum comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web