"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

domingo, 13 de abril de 2008

Fórmula para emagrecer:água!


Saiba por que ela ajuda você a...

...comer menos
Nosso corpo confunde as sensações de fome e sede. Ao tomar bastante água antes das refeições, tendemos a comer menos.
...estocar menos carboidrato
Quando se toma água regularmente, o organismo fica com o metabolismo mais rápido e é obrigado a usar suas reservas de carboidrato como combustível para dar conta do funcionamento acelerado. Isso significa que, ao tomar água, boa parte das massas, pães e arroz que você comer não será estocada.
...acelerar o metabolismo
Beber 2 copos de água acelera a queima de calorias em 30% durante 30 minutos, revelou um estudo alemão. Se você beber 2 copos a cada meia hora, elevará seu ritmo metabólico durante todo o dia.
...queimar mais gordura
As células de gordura são feitas de líquidos e precisam de uma quantidade específica de água para se manter. Ao alterar a proporção de líquido, essas células tendem a se desfazer.
...absorver menos calorias
A água acelera a digestão por fazer a comida flutuar mais rapidamente pelo trato intestinal, diminuindo a absorção das suas calorias.
Você sabia?
Colocar 1 pedra de gelo no copo de água eleva a velocidade do metabolismo em outros 4%. Isso porque o organismo gasta energia para se aquecer do resfriamento provocado pela água gelada.
Se você não consegue parar de comer mesmo quando já está satisfeita, experimente tomar 1 copo bem cheio de água após terminar o prato. Ela corta a compulsão.


Reportagem de:Vanessa Vieira

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web