"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Mudança de estratégia...


Olá, pessoas queridas!!!

Com têem passado??? Espero que todas realmente estejam bem. Algumas miguxas, não andam atualizando seus blogs... O que aconteceu com vocês, hein?! Sei que demoro um pouquinho...mas, apareço! Não vão desistir agora, vão?!?

Ah... Antes que me esqueça... Miguxas, obrigada pelas visitinhas, viu! Fico muito feliz com a visita de vocês ao meu cantinho... Voltem sempre!!!


Bem... Como diz o título do post: Mudança de estratégia... Gente, eu ando meio desleixada com meu objetivo, sabe?! Fico visitando outros bloguxos e vejo que todos tem um tática para se manterem na linha. Estou tomando pra mim as dicas dessas pessoinhas... Agora, vou passar anotar tudo o que como, pois assim terei um controle do que ando comendo e onde estou vacilando. Também vou usar a tática do presente: Vou comprando coisas que eu quero... roupas, maquiagem, bijux..., enfim, tudo o que eu achar conveniente na ocasião e vou mandar embrulhar para presente. Toda vez que atingir uma meta, vou abrir os presentinhos acumulados! Vai ser legal... Pois com o tempo vc acaba esquecendo o que tem dentro de cada embrulho...rsrs.... É um estímulo e tanto, não acham?!

Também vou fazer uma caixa (já estou fazendo!) e vou colocar dentro dela, tudo de "engordiet" que me deu vontade de comer e não comi... Funciona assim... Se você estiver com uma vontade enorme de comer uma fatia de pizza bem suculenta e vitaminada, sabendo que isso não vai te contribuir em nada na sua RA, anote num pedaço de papel: fatia de pizza. E coloque-o dentro da caixa. A caixa engorda, você não!!!

Estou terminando de fazer a minha... Façam uma também! Assim que tirar fotos vou colocá-las aqui para que vocês vejam....rsrsrs...

Vocês viram meu novo selinho??? Eu fiz: Minha 1ªMeta... Façam o mesmo!!! Estipulem uma meta e corram atrás para conquistá-la! Juntas somos mais fortes!!!!!

....hum....Acho que estou esquecendo alguma coisa?!.... Vou lembrar... Depois coloco aqui!

Depois eu volto!!!

2 comentários:

Nanda Ramos disse...

ahaha depois de eu acabar de comentar no blog das amiguxas vou providenciar uma caixinha dessas adorei a ideia ahahahaha e claroq eu voud eixar de comer pra deixar a caixa mais e mais gorda kkkk
bjokinhas linda

Ahh nunca esqueça que ninguém é perfeito por issonão desanime qdo vc lê nos blogs que anda tudo as mil maravilhas ok/
bjinhus

Crista disse...

Boa Alex,

Ter uma meta é o primeiro passo para conseguir cumpri-la!!!
Claro que adorei o selinho, aliás gostei de todos (risos),
Vim te desejar um super, incrível, maravilhoso dia, com a RA sob controle e a fugir das tentações.
Vamos lá, astral lá em cima e cabeça erguida.

Milhões de beijocas
Inté

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web