"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Cheia de coisinhas...


Bom dia, queridas amigas!!! Desejo de coração, que hoje seja melhor que ontem!

Pessoas, estou tão feliz hoje... Mas, tão feliz... que pouquíssima coisa me tiraria do sério.

Hoje é o niver da minha Mamuska... Ela ainda não acordou, mas, já preparei seu café da manhã. Também fiz uma linda cesta de "guloseimas" para ela... Nossa... ela vai ficar toda boba quando acordar! Minha mãe adora surpresas...é toda emotiva... como eu!

Mas, como ia dizendo, hoje estou com o humor ótimo! Ótimo, mesmo!!! Estou tão feliz... (não me perguntem o motivo exato, ok?!) Estou cheia de disposição.

Meu dia hoje está bastante atarefado. Logo, esta disposição veio bem à calhar...kkkk...

(niver da minha mãezinha...Lembram???) Tenho que preparar um montão de coisas:bolo, bebidas, salgadinhos...etc.)

Então, vou postar uma matéria que encontrei e achei bem legal.

SUPER-BEIJUX!!!

[Ah... Miguxas, obrigada pela visita, viu!!! Já disse, vou dizer novamente e quantas vezes mais forem preciso. Fico muito feliz com a visitinha de vocês! Obrigada!!!]


Nenhum comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web