"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

sábado, 14 de junho de 2008

Queridas amigas,


Ainda estou em período de provas... Esse é motivo da minha ausência.
Não pensem vocês que abondonei esse cantinho e que desistir de conquistar minhas metas... Não, não é nada disso! É pura falta de tempo mesmo!
Passei uma fase terrível, com crises de compulsão e ansiedade... Fikei muito mal... Durante um seminário que apresentei na faculdade, tive náuseas... suava frio... E acabei travando por alguns segundos, durante uma explicação. Deu branco mesmo! Foi horrível. Meus amigos viram que eu não estava bem... Mas, meu professor, foi implacável. Lançou logo mais uma de suas críticas(destrutivas), porque ele é muito bom nisso. Acho que esse(o fato dele ser como é, deixa os alunos meios que tensos, sei lá...)foi o maior motivo da minha tensão. Já que nunca tive problemas, com este, para apresentar seminário, trabalhos ou qualquer evento em que fosse necessário falar em público.
Sou tímida. Mas, tenho um defeito (ou qualidade, sei lá...), enfrento meus medos. Mesmo com o coração saindo pela boca... Vou lá e faço! Não me deixo vencer por eles.
O problema não foi a crítica(mesmo destrutiva!) que fora feita. E sim, o fato de eu ter dito à ele que não estava me sentindo bem... Por isso havia pausado. Ele, no entando, fez cara de paisagem... Chorei tanto, aquele dia... Mal dormi à noite... Mas agora já estou melhor!

A Dr. Renata(endo e nutri), me receitou um remedinho para controlar minha ansiedade e me ajudar a dormir melhor... Comecei a tomá-lo ontem. Hoje estou mais tranqüila...
Na próxima consulta, acho que ela vai passar um outro remedinho para me ajudar a controlar a compulsão, já que não estou tendo muitos resultados só com minha RA (cheia de falhas).
Estou tentando... Dia 30 eu me peso... Aí vamos ver como vai ficar essa situação.

Amigas, gostaria de agradecer a força, o apoio e as palavras de carinho...
Muito obrigada, mesmo!!!
Estou devendo muitas visitinhas à vocês...rsrs... Prometo que vou passar pra dar pelo menos um oi!
Não sei o que seria de mim, sem o apoio das minhas miguxas blogueiras... Vocês me enchem de alegria quando aparecem por aqui.
Tenho uma amiga que costuma dizer a seguinte frase: "Amiga, a gente é tudo!" Essa frase resume:"Nós somos o máximo! Juntas, somos as melhores!"
É só uma gíria... Uma frase mal formulada para alguns... Mas para mim, diz muita coisa.
Quando digo: "A gente é tudo!" Realmente acredito no poder dessas palavrinhas... Somos tudo, mesmo!!!
Sinto um imenso carinho por vocês... Por todas vocês!
Deus abençoe a vida de vocês ;)
Milhões de beijinhux à todas!

6 comentários:

Crista disse...

oi Alessandra,
Vai com calma e não ligues para esse professor não!
O pobre para ter assim uma personalidade tão feia só pode ser uma pessoa cheia de traumas e problemas!

Muita força amiga, com energia super positiva e sem stress.
Problemas graves são as guerras, as catástofres e a falta de saúde ... pelo resto não vale a pena desperdiçar seu tempo.

Mil beijos
bom fim de semana.

Anônimo disse...

menina, te escapou de um puxão de orelhas, sua sumida,hauxhauhx! Capaz, eu sei como é isso, nesses tempos de correria. Seu professor é um daqueles idiotas que tem q descontar os problemas em outras pessoas, respira fundo e toca o barco, pessoas assim não merecem uma lágrima dos nossos olhos! Fiz meu primeiro antes e depois vai lá ver e me diz o q tu acha da minha cara de supermodelo, hauxhauhx! bjka

Anônimo disse...

Ai lindona, é fogo né? Professor de faculdade é assim mesmo, poucos não são... eles achamque precisam ser duros com vc pois o mundo não é mole... é isso... mas deixa ele pra lá e concentre-se em vc! Afinal vc vale a pena!
Tendo masi tempoinho passe aqui pra dar mais noticias ok?
Beijão e bom final de semana!

Anônimo disse...

Olá amiga td bem?
Essas crises de ansiedade são um terror mesmo, sei bem como é isso. Posso imaginar io que vc passou na hora do seminário. Isso já aconteceu comigo várias vezes na época em que estudava, mas no meu caso é pq tenho muita dificuldade de falar em público...
Mas com esses medicamentos vc se sentirá melhor com certeza!
Se cuida ok, e quando tiver um tempinho apareça tá?!
Bjocas e tenha uma ótima semana, té +

Anônimo disse...

Oi Ale, eu tbm andei sumidinha, mas aqui estou. Boa sorte nas probas. Espero que o remedinho que a endo-nutri te receitou esteja te ajudando a superar a barra da ansiedade e te feito dormir melhor.

Força, querida, estou torcendo por você.

Anônimo disse...

Boa Sorte e volta logo, tá?
Bjs

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web