"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

sábado, 6 de setembro de 2008

Findi...


Boa noite, pessoas!

Ontem não tive como postar.... e pra não passar mais um dia batido por aqui, vim correndinho dar um oizinho...rsrsrsrs.

Pessoas, que vergonha... Como havia dito anoto tudo o que como, né! Só que ontem e hoje minha cadernetinha ganharam pesinho extra. É... Jakei! Jakei feio... devia ter me controlado e jantado algo bem levezinho... mas, não! Comi uma fatia "ENORME" de pizza. Comi, e não só a barriga pesou, mas a consciência também... Aff!!! Hoje, sabe qual foi o meu almocinho? Costela com inhame! Uma pensãozinha lá perto da facul faz esse pratinho light... O cheirinho te laça de longe. Aí, vai mais um pesinho extra pro meu caderninho.

Pior é que eu estava tão bem a semana inteirinha... ganhei até elogios aqui em casa. E dei esse mole no findi. Tem problema não... levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima! Eu não desisto facilmente.

Felicito a todas as minhas amigas blogueiras pelas kilinhos eliminados! Vocês estão de parabéns!!!

Guerreiras... vocês são TUDO!!!

****

Bom fim de semana pra todas!

Sem Jacas, é claro!!! ......heheh.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga mesmo que tenha deslizado no fds vc já é uma vitoriosa por não desistir e querer dar a volta por cima eu tbm dei umas brexas no fds mas to aqui pronta pra recomeçar novamente né.
beijinhos e fica com deus.

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web