"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Jacaaaaa.


É isso mesmo, minha gente...

Dei mole! Jakei legal, esse fim de semana. Não devia, mas, fazê o quê??? Jakei, ué! Não vou ficar remoendo o dia de ontem porque não vai me adiantar de nada. Então, o melhor a fazer mesmo é fazer desse dia, um dia melhor. Hoje, plena dos erros que cometi durante o sábado e domingo, não estou deslizando na maionese... pelo contrário! Me alimentei bem e corretamente no café da manhã, meu almoço não foi light, mas foi bem pouquinho...pouquinho, mesmo! E, vou fazendo assim até findar esse dia. Vou viver um dia de cada vez. Sem torturas...
Ainda estou tomando a minha aguinha, que está me ajudando a eliminar esse monte de toxinas que tenho em meu robusto corpitcho...heheh. meu chá vermelho e as cápsulas de chá verde. Acho mesmo que o que não está me ajudando muito é o fato de não estar praticando nenhuma atividade física (eu disse: NENHUMA!). Isso, mesmo... não há RA nesse mundo que funcione desse jeito, né?! Bem, hoje eu até que estava disposta a sair para caminhar, mas aqui no Rio está chovendo... desculpinha extra para minhas priguissiti aguda. Mas, amanhã não tenho escapatória, já separei minha roupticha, meu tênis e minha garrafinha...e chovendo ou não, estarei na rua.


***

Ah... pessoas, ganhei um estímulo extra para eliminar de vez por todas essa carga pesada que eu carrego em meu corpo (e claro, não me pertence!). Meu kérido, fez um trato comigo. Funciona assim: para cada quilo que eu eliminar do meu corpitcho de sereia...rsrsr. ele colocará 10,00 reais em meu porquinho. Isso mesmo! R$:10,00 por quilinho eliminado. Assim que eliminar meus primeiros 22kg, vou quebrar esse porquinho e comprar umas pecinhas de roupa para mim. Além disso, tem mais outra: se fizer tudo corretamente...eliminar minha primeira meta, ganho do papai noel(risos), uma esteira. Olha só que legal! Eu que tenho a maior preguiça de levantar cedo e ir pra rua caminhar vou ganhar ânimo para fazer pelo menos algum exercício em casa. Tô feliz com isso!
***

Hoje não poderia deixar passar despercebido o retorno da minha miguxa Line, no blog: Line emagrecendo com saúde.

Ela esteve num daqueles momentos em que a gente só quer sumir e desistir de tudo. Quem passou por isso sabe bem como é. E depois desse tempo de "férias" forçada, a Line está de volta e precisando muito do nosso apoio. Nós precisamos nos ajudar, não é mesmo?! Então, galera dê uma forcinha para nossa miguxa blogueira, fazendo uma visitinha e deixando um comentário de incentivo à ela.

Tenham todas uma excelentíssima semana.
Obrigada pelo carinho de sempre, viu.

PS: Keka, você não deixou seu link para que eu possa te visitar.

4 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Flor eu te linkei tá, assim eu venho aqui saber o q aprontas...rsrsr!!Amei o lance do porquinho, aqui ninguém me oferece nenhum real...afffff, q eu fico furiosa!!! A esteira tb é uma boa opção, só n vale pendurar roupa...fique esperta!!! Qdo eu morei no Rio, fiquei viciada nas empadinhas...fala sério, q aí tem q ser muuuuuuuuito disciplinada p comer, o q são aqueles docinhos portugueses q tem aí...fala sério, flor!!!Ohhhhhh cidade maravilhosa a tua!!!Xerinhussssssss!!!

cindy disse...

menina tb jakei rsrsrsrs
mas vamos em frente!
tô precisando de um porkinho desse aki em casa! AIAIAIAI
bjssss

Line disse...

Poxa, ALê, vc é demais mesmo! Por isso te amo tanto! Obrigada pela força, por lembrar de mim no seu bloguinho, por me visitar e me considerar tanto. Vc não sabe o qto isso significa pra mim. Obrigada.

** Olha, fim de semana não mata ninguém. É melhor comer alguma coisinha a mais em dois dias doq eu em 5, não é mesmo? Um grande bjo minha flor.

Adriana disse...

Isso mesmo amiga, jacou, pronto, agora esquece e segue firme, com certeza é o melhor a fazer, nada de tortura.
Sou louca por uma esteira, menina, com esses incentivos, você vai longe. beijos.

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web