"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

domingo, 16 de novembro de 2008


Amigas... voltei! (digo isso sempre???)
Queridas, me perdoem pela ausência e coisa e tal... mas acho que já havia comentado
aqui no blog que a conexão aqui em casa não estava muito boa...que precisava de um novo provedor... não havia trocada ainda por falta de grana e tal... então, agora foi! Gente tô de provedor novo... começou ontem e estou super-feliz com ele. Agora acho que não terei mais problemas. Sou 3G! Posso levar meu modem pra onde quiser e me conectar... legal, né?! Tudo bem que pra isso preciso também de um notebook, né... mas, logo vou ter o meu e aí vai ficar mais que perfeito.
Pessoas, tava difícil o negócio aqui... vocês nem imaginam... a maioria das vezes que visitava um blog não podia comentar... dava erro na pág, demorava a carregar... uma loucura! Até no meu blog tava difícil o negócio. Agora, não... tá beeeem rapidinho! Ô belê!!!
Tô super-feliz! (pelo menos com o meu novo provedor, né!)
***
No quesito RA, deixe à desejar alguns dias... eu sei, eu sei... não deveria. Mas, acho que foi falta de amor próprio mesmo! Por vezes tenho essas recaídas que não me permitem ir muito longe em meu processo de emagrecimento... o que me deixa ainda mais triste e deprê. Masssss vamos mudar de assunto... se não a deprê só piora.
Hoje é domingo e amanhã o dia internacional de começar (ou recomeçar) as dietas, não é mesmo?! Então, amigas... já separei meu tênis, minha roupitcha pra caminhada e estou carregando meu mp4... amanhã nada me segura dentro dessa casa! Vou correr (melhor, caminhar) atras do preju... (melhor é ir na frente, né?) e modificar meus resultados ( à meu favor, é claro!)

***

Agora preciso ir colocar minhas visitas em dia... me aguardem pois irei aparecer, ok?!

Beijux no coração de todas!!!

[Tipo, postei rápido e rasteiro então relevem a falta se não houver nexo...]

5 comentários:

Zizi disse...

Sumidaaa...
q saudade!
Filhota, no quesito RA a coisa também não estava nos trilhos para mim. Daí que hoje estou me esforçandooo para fazer bonito.
Ah sim, caminhada é massa, jogue duro!
Eu entrei na musculation. MAROMBA!
rsrsrs, mas foi pq eu não estava funcionando bem com o compromisso da caminhada solitária, sabe? E não é em qualquer hora que dá para sair caminhando, o q tava me ferrando, então quinta passada comecei na academia.
Te desejo um ótimo ótimo ótimo recomeço e aguardo seus posts, q acho ótimos. Agora não tem desculpa para sumir.
Bye bye fofa!
Bjoca da Zizi

http://www.priemforma.com disse...

Hoje eu já termino...bjks

Anônimo disse...

Vamos sim retomar com força total:

* anotar tudo o que comer
* caminhar ao menos 30 min
* ficar no limite (rss o meu é 1200

E viver tudo do melhor modo possível!

Beijos e vamos juntas!

Dani disse...

Oi querida! Que bom que está de volta!!! Firme na RA!!!
Valeu pela visita!
Beijossssssssss

Anônimo disse...

nem mim fale de computador lento, o meu é uma verdadeira lerdesa, já apelidei ele de minha tartaruguinha,o problema do meu é caso terminal mesmo, tadinho tá tão vehlinho preciso comprar outro, já estou vendo isso, acho que esse mês eu compro, olhaaa, você está com força total, gostei de ver. beijo e muitos abraço...
www.keldiet.zip.net

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web