"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lutando contra o desânimo.


Boa tarde, kéridas!

Amigas, ando num momento de profundo desânimo... e venho lutando contra isso. Tenho ficado um pouquinho deprê e me sentindo impotente em relação a minha RA... o desânimo parece mais forte que eu! Me ausentei por "n" motivos...provas, desânimo, deprê... e outros. Tive também um pequeno truma no olho esquerdo na quarta-feira passada... e ainda estou com uma mancha de sangue bem feia próxima a íris. Senti muitas dores de cabeça por conta do "trauma" (uma pancada mesmo!) acidente de percurso, só isso! Além de tudo, ainda estava em período de provas... na facul e na especialização. Então tava ficando difícil aparecer por aqui. A boa notícia disso tudo é que meu irmão chegou sábado de Salvador, onde mora à um ano...está de férias e veio visitar a família. Ele também tem um leve oscilação de peso... nada muito grave como o meu! E além do mais, ele é alto, possui uma estrutura grande... fica até mais bonito quando está mais gordinho!...rsrsr. Agora, ele está saradão... caminha quilômetros todos os dias... afinou e ganhou apenas massa muscular. Tá bem definido. E agora, pra me dar uma injeçãozinha de ânimo, tem vindo me buscar todos os dias de manhãzinha pra caminhar. Lógico que não tenho a mesma disposição que ele.. é evidente! Até as pessoas na rua ficam olhando... acho que pensam que tenho um personal...Heheh... Que chic, né?!

Mas, tô feliz com a ajuda e o apoio dele... geralmente teria que fazer isso sozinha... e sozinha não estava encontrando forças para tal.

Ele tem tido bastante paciência comigo... um amor! Quando intensifica um pouco mais a caminhada, (temos tragetórias com ladeiras) ele segura minha mão e pede pra que eu controle apenas a respiração... e eu ali... quase dando um troço...kkkk.. mas ele se mantém firme e me ajuda. Hoje já não senti tanto a subida... acho que estou criando mais resitência... o que é bom pra mim.

Migas, como podem ver, sempre tenho uma mão amiga que se estendo no momento em que mais preciso de ajuda. Deus sempre envia alguém pra me acompanhar.. pra não desistir... e por isso ainda estou aqui.

Não postei nada na segunda, nem na terça, pois não acho interessante vir aqui e escrever meus fracassos... minhas angústias... não acho isso bacana! Queria ter apenas coisas boas pra contar pra vocês.

Obrigada a todas que carinhosamente deixaram seus recadinhos... Devo-lhes visitas!

E perdoe-me pela ausência... não é essa minha vontade. Tem sido complicado não me deixar abater... não desistir.

Beijinhux no coração de todas.

Até!

9 comentários:

Janaina Rodrigues disse...

Olá meninas, o desafio começou ! Já temos 10 meninas e a primeira postagem já foi feita. Mtu sucesso pra todas nós e teremos mesmo ! Para lembrar : Próxima pesagem é dia 15/12. Praticamente todos os dias teremos postagem no blog do desafio !

Espero vcs lá. Beeijocas :***

Anônimo disse...

Se vc só dissesse coisas boas estaria mentindo, porque a vida da gente é complexa!

Então aproveite bem o apoio do irmão, faça a sua parte do melhor modo possível e tente se animar!

Beijos e conte sempre comigo!

Pena não poder passar aí para caminhar com vcs!

Beijos

Débora disse...

oi Ale,
obrigada por seus comentarios carinhosos, eles me dão força para realizar meu sonho.

A vida é realmente uma montanha russa com seus altos e baixos. Tenho certeza que quando essa desanimo passar vc vai se sentir bem melhor. vou ficar torcendo por ti.

Bjinhusss
Debi

Diamante disse...

"sempre tenho uma mão amiga que se estendo no momento em que mais preciso de ajuda. Deus sempre envia alguém pra me acompanhar.. pra não desistir... e por isso ainda estou aqui"

As suas palavras foram decisivas para eu realmente querer me engajar nesse projeto, sabia?
O fato de você ter ido lá, sem nem ao menos "conhecer" o blog, e deixar aquele apoio, aquela compreensão, fizeram-me perceber o quanto isso é precioso! ^^

Alê! Quero ser sua parceira nessa luta! Não desista! Não vamos desistir! Vamos nessa juntas! :D

Quero que conte comigo DE VERDADE MEEEESMO! Não são palavras ao vento!

"não acho interessante vir aqui e escrever meus fracassos... minhas angústias... não acho isso bacana! Queria ter apenas coisas boas pra contar pra vocês"

Eu sou i-g-u-a-l-z-i-n-h-a, sabe?!
hihihi xD
Mas iremos nos unir e só teremos coisas felizes para nos orgulhar!
Não tenha dúvida!
Que tal nós estipularmos JUNTAS uma meta para o dia do reveillon?!?! :D

Uma coisa bem "particular", sabe?
Eu também vou participar do "Desafio semana mais leve", mas queria combinar contigo para juntas combinarmos uma meta real até o dia do reveillon :D

1 quilo, 1 quilo e meio, 2 quilos, o que der!! Mas algo que nós realmente possamos fazer, para não "entrarmos no ano-novo" prometendo emagrecer... e sim com um emagrecimento efetivo!!!

Toda caminhada, por mais longa que seja, sempre começa com o primeiro passo, então vamo-que-vamo!

Beijão, flor! :*
Adorei conhecer você!
E levanta essa moral, pois com um irmão legal desses você tem que aproveitar para melhorar seu condicionamento mesmo!

Detalhe: Esse conselho vem de uma sedentário de carteirinha! :x
hihihihih

(Eu escrevo muito, né? Mas adoro ler muito também e adoro seus posts! :D)

Diamante disse...

P.S. Eu VOU (ia colocar "pretendo"), eu VOOOOOOU SIIIIIIM começar a fazer algum exercício físico a partir de segunda-feira, quando começa o desafio. Hidroginástica ou elíptico, ambos em alguma academia, pois não "maltratam" as articulações. Elíptico é ótimo, gasta muitas calorias, gera condicionamento, é bem divertido, não é paradão e monótono como a esteira e/ou a bicicleta ergométrica e ainda não tem impacto!!

Que tal entrar nessa comigo?! :D
Topa o compromisso?!
Topa ou não topa?!
ihihihih

*Ritmooooooooooooooooooo! É ritmo e festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Oe!*

\o/

Anônimo disse...

Oi amiga andei meio dumida né mas to de volta e com gás total, bigado pela visitinha e por se a primeirissima a acompanhar meu blog, já te add lá no meu orkut, bigado pelo apoio.
beijinhos e fica com deus.

Unknown disse...

Olá amiga, passando para agradecer a visitinha em meu blog, e estou muito feliz por me acompanhar, conheci pessoas maravilhosas através do orkut e do blog e tenho certeza que vc é mais uma flor que apareceu em meu jardim!!! Bjos estarei sempre por aqui. O IMPORTANTE NÃO É VENCER TODOS OS DIAS, MAS LUTAR SEMPRE!!

http://www.priemforma.com disse...

Amiga tô aqui pra te convidar para uma brincadeira natalino... corre no meu blog pra ver!

Unknown disse...

Excelente Palavra. Parabéns! Gravei um breve vídeo no You Tube sobre este tema que poderá ser acessado através deste link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=aVfBg00LXSY

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web