"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

É... ontem não deu pra aparecer!



Olá, pessoas queridas!
Olhem, ontem não apareci por aqui, pois estava (ainda estou) um pouquinho dodói...
Achei que fosse a danada da dengue(pois o Rio continua em surto), mas, graças à Deus não é.
Como dizem os médicos: É virose! Tô com um mal-estar horroroso... Uma dor no corpo... Cabeça pesada... Aff... Só Jesus!!!
O mais legal nisso tudo, é que quando fico dodói quase não como....rsrs.... Pelo menos estou mantendo minha RA (....que horror pensar assim, néh?!)
Ai, ai... eu sou demais da conta!

Bem, como eu estou cheia de planos para eliminar as toneladas à mais do meu corpo, estou escrevendo em minha agenda todos os meu planos mirabolantes. kkkk......

Vou fazer uma espécie de "colinha" e pendurar pela geladeira, quadro de recados, espelho... Todo lugar em que eu possa sempre estar visualizando minhas metas à serem seguidas. Assim, acho que vai ser melhor e mais fácil segui-las!

Estou controlando a alimentação... Não estou caindo de boca nos carboidratos, nem bebendo coca-cola todos os dias... Mas, como disse meu professor de ergonomia (que é formado, pós graduado e mestre em educação física), devo gastar minhas "energias" acumuladas em forma de gordura. Aí, sim... Vou começar a ver resultados.
Eu não tenho feito nenhum tipo de exercício... Estou tão desistimulada...
Fico com vergonha de me matricular numa academia, por conta do meu corpo... meu peso...
As vezes, (muito raramente) saia pra caminhar de manhãzinha com meu pai, mas aí, as pessoas ficavam olhando... Parecia até que eu era de outro planta. Desistia logo no terceiro dia...
Parei de fazer a hidroginástica (já tem um ano!) Ficar parada não está me ajudando em nada...

Vou procura uma academia que tem próximo à casa de minha cunhada... Ela malha lá durante à noite, vou procurar saber o horário que fica mais vazio.... Tenho que arrumar coragem. Se não, vai ficar difícil eliminar todo esse peso!
Tenho consciência disso! Falta-me apenas coragem!!!

Estou me organizando... Depois conto como vai ficar essa história.


Um comentário:

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web