"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Estou me reorganizando...




Bom diaaaa!!!

Gente, com a correria de ontem, nem tive tempo de vir aqui... mal visitei umas miguxas ontem e foi só!

Eu disse para você que comprei o livro Exorsize sua Alma gorda, não disse? Então, comecei a ler o livro ontem, bem à noitinha... logo que cheguei da facul! Apesar de pequeno, não tive como terminar de ler o livro ontem, pois estava com muito sono...ai, ai, ai...(preguicinha... um dos meu pecados!) Mas, hoje acho que termino! Pessoas, o pior de tudo é descobrir que verdadeiramente não tenho apenas esse corpo gordo, mas também, a alma! É... isso mesmo... Tenho a "ALMA GORDA"! Ai, que tristeza!!!
Agora, além de saber que tenho que emagrecer meu corpinho fat, tenho que emagrecer a alma juntinho... Se não, nada adianta...

( o livro)

Mas, tudo bem! Eu consigo!!! Afinal, não deve ser tão difícil emagrecer uma Alma gorda, né?!?
Espero que não!....heheheheheh....
Ontem, dentre outras coisas que fiz, foi comprar uma pequena e lindinha caderneta para anotar tudo o que como. Não estava fazendo isso... e via inúmeras pessoas (amigas blogueiras) anotarem direitinho tudo o que comem. Então, comprei uma cadernetinha (ela é pequena mas, acho que será o suficiente para me habituar a fazer meu relatório alimentar) para anotar tudinho... e melhor, o fato dela ser pequena, faz com que eu a carregue dentro de qualquer uma das minhas bolsas (que não são nada pequenas....rsrsrsrsrs). Ontem mesmo comecei a escrever tudo o que comi. Até o lanche da tarde, foi tudo uma beleza... o problema vem depois. Tenho uma fome noturna que é uma bosta! (com perdão da palavra!) Droga! Não consigo me controlar muito bem no período da noite... e é justamente isso que preciso fazer! É justamente à noitinha que a minha "solitária" resolve fazer os lanchinhos dela. Fico irritadissíma com isso... que droga!!!

(A caderneta!)


que acabei devorando quase dez chocolates tipo bís. Eu disse, uns dez! Isso, porque eu parei de contar. Deixa eu esquecer...Mas, deixa eu tentar esquecer


***
Mudando um pouquinho de assunto...

Comprei ontem minha balança digital. Não é "A balança!"mas, agora eu tenho uma digital que é só minha! Depois compro uma melhor... Foi no impulso mesmo que ela foi comprada. Entrei nas lojas Americanas, vi a balança digital, falei pro meu kérido: "Eu queria compra uma balança digital pra mim..." Aí, automaticamente ele pegou a balança e comprou! Não é fofo??? Ele é muito bomzinho... Não é o homem perfeito! Mas, quem é ??? Tá me fazendo feliz e não me critica... só me apoia. Então, acho que está indo bem assim! (Isso é outro departamento...) Não era isso que queria falar, mas, tudo bem! FOI!!! O problema é que chegando em casa, vi que a lindinha suporta até 120kg... Detalhe: da última vez que fui a nutricionista a balancinha dela marcou quase 125kg... o que acabou comigo! Porque eu não estava deslizando na maioneze para ter aumentado o peso, mas, tudo bem... eu respirei fundo e levantei a cabeça (mesmo caído no fundo do poço...) Então ainda não me pesei. Vou até uma dessas balanças de farmácia que emitem um tickt e vou me pesar para ver quanto estou pesando... Depois "machuco" a pobrezinha....hehehehe...

( Minha balança!)

***
Já anotei em minha caderneta o meu actívia com granola e aveia de hoje (06:40)
Vou anotando tudinho... assim vou ter um melhor controle sobre o que como. Vou me policiando...
Deveria ter feito isso a mais tempo... Ô cabeção, o meu!!! Aff... eu sou uma poia, mesmo!
Tudo bem... eu supero isso também!
***
E, por hoje é só pessoal!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois conta mais como é fazer RA e exercícios para emagrecer "alma gorda" rsssssssssssss

Também quero ler esse livro! Minha alma é obesa mórbida!

Linda sua balança!

Me diz uma coisa (indiscreta) rsss eu sempre olhei sua fotografia e pensei que vc pesasse uns 60, 70 quilos... mas vi ali que vc começou com 119! Qual seu peso atual (eu procurei e não achei!)

Beijos

Rachel disse...

Olá,

obrigada pela visita! Ah, eu gostei da balança! E pra começo de conversa está ótima! rsrsrsrs
Te desejo mais sucesso e uma semana liiinda! bjs

Adriana disse...

Alessandra, é por aí mesmo, dureza! me senti ofendida, afinal, ele sabe da minha caminhada e não é fácil, mesmo que não me apoasse,sabendo que preciso emagrecer, não só por emagrecer, mas pelo colesterol, que está altissimo, achei uma provocação, por isso fiquei péssima! só melhorei mesmo, visualizando que as almofadas e tapetes eram a cabeça dele kkkk, mas mereceu. Com calma, pego ele pelo pé e vou ter uma conversa e quem sabe, consigo fazer ele compreender minha situação.
beijos.

Adriana disse...

Esperando tuas dicas sobre o livro, quero comprá-lo, mas só vai dar mes que vem, anotar tudo, é sem sombra de duvidas, um passo importantissimo, só com ele agente enxerga o que engole, eu aproveito o meu também para escrever como foi o meu dia, coisas que senti, pois nem sempre estou com o micro ligado. A balança é linda, também só quero comprar digital, vai demorar um pouco, aqui na cidade não vende e vou pedir na net. beijos.

Magrinha disse...

olá Alê....tudo bem?
To começando um blog e to visitando outras coleguinhas que buscam o mesmo interesse o bendito emagrecimento....Me visita...
Um grande beijo.

meus instantes e momentos disse...

nossa, segundo blog que abro hoje, falando de gordura. Perdi a fome.
Olha, vou ser sincero numa coisa. Mais vale numa mulher um monte de carne , que um monte de ossos. Com saúde é claro.
Tenha uma belissima semana, e desculpe a brincadeira.
Maurizio

Débora disse...

quando terminar de ler o livro, de sua opnião se gostou ou não, se te ajudou de alguma forma. vou tentar ler algum trecho do livro aqui na net.

Bjinhusss

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web