"Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a Fé!!!"
[Desafiando Gigantes]

Vou conseguir!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Chove chuva... chove sem parar...


É amigas... a chuvinha deu uma pequena trégua agorinha...mas o céu ainda está carregado de núvens negras. Aff!!! Acho que o tempo ainda não vai melhorar por aqui,viu! choveu desde ontem sem parar. Hoje, infelizmente por motivo de força maior, não pude ir caminhar. Mas amanhã se não chover, estarei cedinho, cedinho fora da cama pra por a caminhada em dia.

Não sei vocês, mas eu, apesar de Carioca, gosto do clima mais fresco... o calor é insuportável pra mim... só posso sair com protetor solar... minha pele queima com muita facilidade. Sem falar no corptcho super-pesado que não ajuda me favorece em nada, no clima daqui. Bem, mas pra caminhar, preciso da colaboração do tempo, né?! Um tempinho nublado... sem chuvas me deixaria bem e satisfeita. Vamos ver se amanhã o sol vai aparecer.

***

Agora, vou postar o selinho que ganhei da minha amiga DANI e deixar as minhas indicações.
Dani, querida... obrigada pelo carinho e pela indicação. Amei, viu!
Eis o selo:

Segundo consta:“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

4) E avisá-los, claro!

Agora... pára tudo!!!

Eu darei o selo Dardos, aos blogs:

Da minha amiga Diamante do blog: Felicidade Clandestina (http://lapidarmeei.blogspot.com/) Miga, você sempre me faz rir com seus comentários maravilhosos. Obrigada pelas palavras de carinho e insentivo!

Minha amiga Vivi do blog Emagrecer, a luta da minha vida. (http://emagreceralutadaminhavida.blogspot.com/) Que sempre me insentiva... Obrigada Vivi, pela palavras de carinho e pelo apoio de sempre!

Miguxa Jéssica do blog Baseado em fatos reais (http://baseado-em-fatos-reais.blogspot.com/) Essa miguxa é sempre muito companheira e também está na luta como nós. Vamos dar uma forcinha, gente! A Jéssica é super-legal! Façam uma visitinha ao blog.


A minha amiga e xará Alê Souto do blog Pequenos momentos de uma grande vitória (http://alesouto-meublog.blogspot.com/) Nem preciso dizer nada, né? Ela é minha xará... e como dizem, toda Alessandra é 10! Valeu por tudo, amiga!

A miguxa Senhorita Alface Crespa do blog Afinando (http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/) Que pessoinha 100sacional, gente! Falante que só ela...rsrs.. Adorável companheira de blog.

Outra miguxa e tanto... A Gostosura do blog Gostosura porque a vida é uma delícia (http://sou-gostosa.blogspot.com/) Pessoinha querida que sempre me acompanha. Brigadin amiga pelas visitinhas e os comentes maravilhosos.

Mais miguxas...

A minha amiga Arianna, do blog Desvaneios da Arianna (http://arianna.nanna.zip.net/) Miga... não poderia me esquecer de você. Tá meio sumidinha... mas eu entendo seus problemas, querida. Tô com saudades!

A Debbi do blog: Cantinho da Debbi (http://cantinhodadebi.blogspot.com/) Amiga, obrigada pelo carinho de sempre! Guerreira, você também é um insentivo, viu!

Minha nova miguxa Ká do blog: Balanceando a Vida (http://kayracarol.blogspot.com/) Miga, adorei te conhecer, viu! Vamos conseguir juntas alcançar nossas metas.

Miguxa Tatá do blog: Diário de uma gordinha emagrecendo (http://angelgasper.blogspot.com/) Miga, desejos melhoras, viu! Beijinhux.

Miguxa Pérola do blog: Pérola em Transformação (http://perola-emtransformacao.blogspot.com/) Amiga guerreira, conto com você nessa caminhada, hein!

Miguxa Carina do blog: Emagrecer bem e feliz(http://emagrecerbemefeliz.blogspot.com/) Amiga, você andou sumidinha...fico feliz que enha voltado!

Miguxa Flavinha do blog: Auto estima (http://autoestima-flavia.blogspot.com/ Amiga, preciso e muito das sua palavras de insentivo, viu! Adoro seus posts.

Miguxa Daniele Ribeiro do blog: Emagrecendo com Reeducação Alimentar (http://emagrecendocomreeducacao.blogspot.com/) Amiga... já deu tempo de comemorar e bastante o seu niver...rsrsr. Agora, volta que estou com saudades dos seus coments. Beijux.

E por último e não menos importante, minha miguxa Adriana do blog Espelho Democrático (http://espelhodemocratico-e-eu.blogspot.com/) Miguxa, cê anda meeeeio sumindinha, né flor? Apareça pra matar as saudades.

Infelizmente tenho que indicar apenas 15 blogs... parece injusto, né? Mas, vejam pelo lado positivo... ainda tem um montão de bloguxo amigo que merece ganhar esse selinho especial. Então, o que vocês estão esperando meninhas? Indique-os!
Beijinhux no coração de todas vocês!

Boa semana!

9 comentários:

Anônimo disse...

Biga brigado pela indicação fiquei mt feliz vc é 10 beijinhos e fica com deus.

Anônimo disse...

Biga brigado pela indicação fiquei mt feliz vc é 10 beijinhos e fica com deus.

Anônimo disse...

Biga brigado pela indicação fiquei mt feliz vc é 10 beijinhos e fica com deus.

Janaina Rodrigues disse...

Oláa... ahh, que lindoo o selinho... Mtu mtu mtu mtu mtu mtu obrigada !!! ameei mesmo. Pode deixar que na minha postagem de amanhã idico minhas meninas. Adoorei

e forçaaaa moça :***

Diamante disse...

Alêêêêêêêêêêêê!!!!!! :DDDDD
Flor, assim você me acaba!!! rsrsrs

Nossa, eu fiquei emocionadíssima, sabia?!
A Renata, do blog http://menoscinquentaquilossedeusquiser.blogspot.com/ também me indicou, sabe? :D
Fiquei cheia de pernas! Igual a uma centopéia!!! rsrsrs :D

Mas vindo de você tem um gostinho diferente, sabe?!
Porque, como eu disse no meu primeiro comentário aqui, você foi quem me estimulou a levar tudo a sério, sabe?!

Você foi a primeira a deixar uma palavra de apoio, um gesto de carinho... e eu sou eternamente grata por isso, minha florzinha!!

Adorei mesmo! Olha lá no blog! Tem um post imenso rsrsr que também fala de você!!

Beijão no seu coração, flor!!
E espero continuar animando você com meu jeito! rsrs

Detalhe: Não puxa muito pelo meu emocional com essas homenagens não, tá?! Eu tenho hemorróidas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeeeira, tá?! rsrs :* :*

disse...

oie..

vi vc no blog da larissa e vim te conhecer..
Tb estou na luta e temos amigas blogueiras em comum... bjs amre e continua aee.
Mas curiosidade? vc tá epsandoq uanto agora e ai a luta tá rendenod frutos?
bjs

Unknown disse...

obrigada amiga pela força..e insentivo..tbem adoro seus posts viu...um gde beijo!!!!!!!!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Amigaaaaaaaa querida...q q eu faço com o selinho??? Sou perdida e n sei...rssrrssrs!!!!Obrigada pela indicação!!!Xerusssssss!!!

Dani disse...

Oi minha linda, que bom que vc gostou do selinho! Beijossssssss

 

  © 2008 Produzido por Belíssima Web